Original topic:

S21 + bandeja do chip

(Topic created on: 07-08-2023 10:17 PM)
122 Apresentações
razitu
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Meu aparelho recentemente fica apresentando erro de bandeja do chip impedindo de poder usa a ligação e internet , testei o chip em outro aparelho e está tudo ok testei nos dois slot e apresenta o mesmo defeito de verificar bandeja , também já fiz a troca da bandeja por uma nova e continua dando esse problema , alguém sabe como solucionar??
5 Respostas
MarcosCrvg
Beginner Level 2
Galaxy S
Vc por acaso conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema
0 Kudos
Cirojjr
Beginner Level 4
Galaxy S
Você conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema por aqui no meu S21. Adicionei o eSim, mas o aviso "verificar bandeja" continua aparecendo.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Beatrizkspereira
Active Level 1
Galaxy S

Vc conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema e não sei mais o que fazer

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, Beatrizkspereira! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
0 Kudos