Tópico original:

S21 Base deu linha verde na tela

(Tópico criado em: 04-11-2025 11:36 PM)
141 Exibições
ZB7MI
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Estava eu aqui, mexendo no celular como sempre, conversando no WhatsApp, e quando me deparo ( levei até um susto) meu celular deu a linha verde. A sensação de derrota foi grande, pois obviamente não está mais na garantia, e não sinto (também não tenho dinheiro) vontade de trocar ele por outro, pois esta bem caro no momento, e uma tela custa um rim. Não entendo até hoje como a Samsung deixa isso acontecer nos seus aparelhos, até os tops mais novos. 

Segue a foto dele todo ferrado de agora: 

image
só tenho a dizer, decepção total 

9 Comentários
PitocoComFome
Active Level 2
Galaxy S
Puuuts, mas num tava mt quente o aparelho? Ouvi dizer q só da isso quando esquenta muito
ZB7MI
Active Level 6
Galaxy S
pior que não, até pq teve momentos que ele ficou em estresse muito maior e nunca havia dado esse problema. Se fosse assim o S21FE da minha namorada já tinha dado umas 500 linhas verdes de tanto esquentar, e segue lá firme forte. Mas pode ser uma observação sim
PitocoComFome
Active Level 2
Galaxy S
Realmente é bem estranho esse problema da linha S... morro de medo do meu M54 fazer igual 😬😬
ZB7MI
Active Level 6
Galaxy S
é amigo, realmente é chato, como meu celular é um pouco "antigo" até relevo. Talvez eu compre outro ou o Procon que me aguarde kkkkkkkkk
PitocoComFome
Active Level 2
Galaxy S
Arrocha no procon
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @ZB7MI estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Crosslux
Active Level 6
Galaxy S

É fato os problemas de tela da Samsung, mas esta nunca admitiu, e nem vai.
O meu aposentado S9+ não teve linha verde, mas logo após a garantia acabar ficou com a tela esverdeada em um determinado nível de brilho. Se aumentasse muito o esverdeado diminuía, mas a bateria ia rápido, se deixasse bem baixo o nível de brilho, o esverdeado sumia a tela só ficava meio lavada mas sob o sol não se via nada.
Agora, está circulando nos fóruns e outras mídias pela internet a fora essa história do cabo flat que, supostamente, devido ao aumento da tensão nos filamentos quando a tela está com brilho alto ou usando HDR nos vídeos, eles se rompem e causaram as linhas, deixando os usuários da Samsung todos paranóicos com nível de brilho, atualização, HDR, medo de reiniciar o dispositivo para não dar pico de brilho no logo SAMSUNG...etc.
Não poder usar os recursos do aparelho em sua plenitude se não ele estraga supostamente denota falta de qualidade do produto.
O fato é que as linhas ocorrem com frequência, pelo mundo todo e a empresa NUNCA se manifestou, é como se fingisse que o problema não existe..., "linhas verdes? Que linhas verdes???" Isso é covardia e desonestidade!
ZB7MI
Active Level 6
Galaxy S
eu achei estranho, foi quando eu mexi na parte de HDR da câmera, mas isso foi coisa de segundos. Aí um tempinho dps veio a dar esse problema. Vou tentar talvez juntar dinheiro pra comprar um S24 final do ano e rezar pra esse durar até lá.
0 Kudos
Adilsin78
Beginner Level 2
Galaxy S
Isso é crônico na linha s ! Não adianta ir pra um top de linha mais novo, problema é recorrente e até no mais novos.
0 Kudos