Tópico original:

S21 fe 6/128

(Tópico criado em: 11-26-2023 11:11 PM)
268 Exibições
Antonionet07
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S
S21 fe 6/128 esquentando demais e engasgando em aplicativos básicos, vou ter que devolver não tem como
10 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
O S21FE de 6gb é ruinzão mesmo. Kkkkk
Antonionet07
Beginner Level 5
Galaxy S
Será que o de 8 tá bom? Vi a galera falando que sim, mas da medo de quebrar a cara de novo kk
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Dizem que ele ficou melhor né, mas aí não sei kkkkk
0 Kudos
marcosrrn81
Active Level 5
Galaxy S
Infelizmente há muitos relatos ruins dessa versão. Tive a possibilidade de pegar, mas esperei a de 256. Ótimo celular. Nada a reclamar
PedroParaguai
Active Level 8
Galaxy S
Um conselho que te dou meu amigo fuja desse S21 fe, eu tive um e foi pior que meu S20 com exynos 990 pra você ver o nível! Junta mais uma grana e pega o S23. Você vai pagar mais caro, mas é um negócio muito menos arriscado do que pegar um mesmo aparelho com mais memória que ainda sim vai ser problemático! Abraços
Stallz
Active Level 3
Galaxy S
Amigo, tenho um Galaxy S21 FE e o meu não apresenta nenhum dos problemas relatandos acima, ele é um ótimo aparelho, inclusive para games. O único problema problema a relatar é a sua bateria realmente péssima. De resto o aparelho é excelente em basicamente tudo, câmeras, desempenho. Inclusive ele é equivalente ao Snapdragon 888, pois a arquitetura dos dois chips são as mesmas. Recomendo que faça reset em seu aparelho. Caso não resolva, leve-o em uma assistência técnica.
Antonionet07
Beginner Level 5
Galaxy S
Versão 6/128?
0 Kudos
GuiPrata
Active Level 7
Galaxy S
O meu é 6/128 e é exatamente o que ele falou, perfeito em tudo mas a bateria podia ser melhor
rafaelnfontoura
Active Level 7
Galaxy S
Opa, tenta isso aqui antes de devolver: https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/s21-fe-dicas-para-reduzir-o-aquecimento/td-p/24312042?s...

Mas já que tem essa opção, talvez vale a pena. As dicas que dei nesse post ajudam demais mas não fazem milagre, o celular infelizmente é instável
0 Kudos