Tópico original:

S21 fe com listra na tela

(Tópico criado em: 06-15-2024 03:21 PM)
428 Exibições
JONASXX
Active Level 5
Opções
Galaxy S

image

Meu s21 fe esta com essa linha no meio da tela já faz uns meses e ela impede deu coloca minha inpresao digital! Vendo isso pesquisei e vi que muitas pessoas estão reclamando após atualização que a samsug fez e causa essa listra tenho a caixa e nota dele, ele tem 1 amo e 8 meses de uso estou pensando leva na autorizada pq muitas pessoas estão dizendo que é problema de software e n posso pagar algo que a própria empresa estragou quero ir atrás dos meus direitos!!
18 Comentários
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Vish, procure a assistência técnica da Samsung é peça o reparo cortesia
Samsung_IRcOtnn
Beginner Level 2
Galaxy S

O seu celular estava na garantia? Por que fiz fui lá na autoridade e pedi, mas tem que deixar o celular lá pra fazer uma análise e talvez a sansung liberar uma carta de cortesia. Porém meu celular não está mais na garantia então pode ser que eu deixei meu celular dias lá e não ter retorno nenhum.

Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Olá, você já teve algum retorno?
JONASXX
Active Level 5
Galaxy S
Vou fazer isso msm oq acho um absurdo e que sou impedido de colocar minha inpresao digital, mais como.posso fala com eles pessoalmente na autorizada?
Carloṣ
Active Level 10
Galaxy S
https://www.samsung.com/br/support/whatsapp/
Tenta falar com suporte da Samsung.
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Que tristeza essas listras
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy S
Se "já faz uns meses", então você já não tem mais direito algum à manutenção gratuita. O parágrafo terceiro do Artigo 26 do CDC estabelece que o prazo decadencial para reclamar sobre vício oculto passa a ser contado a partir do momento em que fica evidente a anomalia e o inciso II estabelece que esse prazo é de apenas 90 dias. O CDC diz que a contagem desse prazo decadencial só pode ser interrompida por reclamação formal ao fornecedor do produto até que ele venha responder o pedido ou por instauração de inquérito civil. Se você não fez nenhum dos dois, então já era.
Carloṣ
Active Level 10
Galaxy S
Poxa😭😭
Falar com suporte, aparentemente a linha do seu Galaxy, está na lista pra reparo de cortesia.
Carloṣ
Active Level 10
Galaxy S
https://www.samsung.com/br/support/whatsapp/
Tenta falar com suporte da Samsung.