Tópico original:

S21 Fe com listras branca na tela

(Tópico criado em: 05-28-2024 09:08 PM)
1670 Exibições
Rocha80
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Estou bem triste com o meu aparelho. 
😕
Fui dormir e ao acordar no dia seguinte, percebi que o meu telefone havia atualizado. Até aí tudo bem. 

Contudo, "junto" com a atualização veio uma listra branca na vertical na tela do aparelho. 

Reiniciei o aparelho por várias vezes para ver se a indesejada listra iria embora, porém, sem sucesso. 

Cerca de 5 dias depois, apareceu uma segunda listra branca. 
😡

Não fui de imediato a assistência técnica da Samsung por não ter um aparelho reserva para não ficar sem comunicação, bem.como sem poder desempenhar as minhas atividades que estão no aparelho. 

Vale salientar que o meu aparelho não tem sequer marcas de uso, tenho um imenso cuidado com ele, mas isso não foi suficiente. 

Ao pesquisar nos fóruns ao longo da Internet, percebi que esse é um problema recorrente na linha "S" e que a Samsung está ciente. 

Diante do exposto, acredito que a referida empresa tem a obrigação moral e legal de nos fornecer todo o suporte necessário de forma gratuita, haja vista se tratar de um "probleminha crônico" da linha "S". 

Enfim, é isso !!! 
😤
34 Comentários
O_Miranha
Active Level 1
Galaxy S
Complicado mano, o meu depois da atualização tá demorando 20 minutos a mais para carregar e descarregando rápido demais, sem falar na tampa traseira que com 9 meses de uso descolou...
JuS23
Active Level 9
Galaxy S
Sei como é 🤡
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Procure uma assistência técnica e tente o reparo cortesia, é isso que vou fazer no meu S21 Plus assim que meu celular substituto voltar da assistência técnica.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá,  Rocha80. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um de nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Onde você guardar seu aparelho quando vai dormir amigo ?
0 Kudos
Rocha80
Active Level 1
Galaxy S
Em cima da minha mesa de estudos que fica no meu quarto.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
Luisdudu1
Active Level 4
Galaxy S
Tive o mesmo problema. Teve a atualização de março de 2024 e agora em maio de 2024 o meu S21 FE 5G amanheceu com uma linha vertical na tela... Muita gente reclamando aqui e várias notícias nos sites de tecnologia falando que está acontecendo no mundo todo e que a Samsung Índia está consertando determinados aparelhos, mesmo já estando fora da garantia.
Alcemy
Active Level 1
Galaxy S
Aconteceu mesmo com o meu S21 FE. Permiti a atualização ontem (02/06) e logo após apareceu a linha vertical na tela. Vou levar até a assistência e espero que realizem o reparo sem custo.