Tópico original:

S21 FE com problemas no wifi

(Tópico criado em: 02-27-2024 02:28 PM)
743 Exibições
mariamssc
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Problemas para encontrar rede, para permanecer conectado, não aparece todas as redes e e desativa sozinho inúmeras vezes!!!!!
Comprei o celular em julho no ano passado e ele é maravilhoso, com exceção de uma coisa: a conexão wifi. 
Não sei se isso é algo do modelo FE, mas com o meu antigo J8, mesmo sendo bem antigo, nunca tinha problema pra conectar em nenhuma rede, mas com o S21 FE nem encontra todas as redes, tem alguns erros falando que aquela rede tá "conectado sem internet", ou então se o sinal não estiver tão bom, ele desativa sozinho sem eu nem perceber e fica gastando meus dados móveis. Em vários momentos eu fico perguntando pras pessoas do local pq o wifi caiu ou se tem como reiniciar o roteador pq aparece "conectado sem Internet", mas o problema é só comigo e os outros telefones pegam o wifi mesmo se tiver em outra sala e que seja um repetidor de sinal e o meu, eu tenho que ficar bem próxima do roteador pra ainda assim, não aparecer a rede.
Acho que não foi só a atualização, pq eu já tinha percebido isso antes, mas eu queria muito que corrigissem isso em uma próxima atualização, por favor!!!
7 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
Está com a OneUI 6? Muitos relatam esse mesmo problema depois de atualizar pra essa versão
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Boa tarde, Maria

Segue os testes:

Vamos verificar se há algum problema com o carregador que você  utiliza, por favor siga os passos abaixo e me informe o resultado:
- Reinicie o roteador de sua rede Wi-Fi. 
- Abra o App Samsung members
- Na parte de baixo, toque em “Suporte”
- Toque na opção “Ver testes” (Botão centralizada em azul).
- Uma série de opções vão aparecer
- Selecione o teste “Wi-Fi”
- Habilite o Wi-Fi e a Localização

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por fim, por favor, me informe se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.

Por gentileza, após o seu dispositivo atualizar, é muito importante que você utilize ele por um tempo e verifique se o problema ocorrerá mesmo com ele atualizado.

Estamos à disposição!

mariamssc
Active Level 1
Galaxy S
Está sim, mas eu só atualizei hoje de madrugada. Quando verifiquei hoje de manhã, o problemas continuava
0 Kudos
denise21
Beginner Level 2
Galaxy S
Bom dia, estou com o mesmo problema aqui.
Comprei em Julho do ano passado.
Meu wifi não ativa nem o bluetooth. Aconteceu do dia pra noite. Do nada.
Fiz TODOS os testes presentes na Samsunh members e assistência 24h. Inclusive, perdi muitos dados/fotos ao redefinir as configurações de fábrica ( sem wifi não faz backup).
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Denise. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Géhk
Active Level 2
Galaxy S
Boa noite, estou com o mesmo problema, a todo momento desconecta do wi-fi, versão one UI:6.1 Android 14, atualizado em 3 de abril de 2025
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Géhk. Orientamos a realizar o procedimento abaixo, para verificar se há algum problema com o Wi-Fi:

• Reinicie o roteador de sua rede Wi-Fi.
• Abra o App Samsung members
• Na parte de baixo, toque em “Suporte”
• Toque na opção “Ver testes” (Botão centralizada em azul).
• Uma série de opções vão aparecer
• Selecione o teste “Wi-Fi”
• Habilite o Wi-Fi e a Localização

Caso mesmo após concluir o procedimento, o sintoma ainda persista, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o seu caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos