Tópico original:

S21 FE descarregando rápido!

(Tópico criado em: 04-13-2024 08:41 PM)
236 Exibições
LuGobbi
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Hey, Members!

Recentemente estou percebendo um grande consumo de bateria do meu Galaxy S21 FE, pode ser que isso vem ocasionando a tempos mas eu não havia percebido.

Vocês estão passando pela mesma situação? 
Sabem uma forma de resolver ou perceberam algo diferente após a última atualização?

Havia entrado em contato com o suporte da Samsung, porém a única alternativa que me deram foi de fazer uma "Restauração de Fabrica".



image


1 Solução


Soluções aceitas
Solução
isvelton_
Active Level 6
Galaxy S
Procura nas configurações por "limites de uso em segundo plano" e coloca os apps que tu menos usa, talvez otimizações resolvam

- se tu usa o modo desenvolvedor procura lá por "suspender a execução para aplicativos em cache" o celular vai reiniciar (isso só afeta os outros apps, os que ficam na área dos recentes vão ficar abertos na ram) talvez ajude

Exibir solução no post original

15 Comentários
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Realizou alguma atualização recente?
LuGobbi
Active Level 6
Galaxy S
Sim sim, atualizei para o patch de 1 de abril ante ontem

Porém fiquei analisando antes da atualização e estava descarregando da mesma forma :(
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Geralmente pós atualização, o aparelho pode ficar instável e apresentar alguns bugs. O Ideal é acompanhar algumas semanas e monitorar o comportamento
LuGobbi
Active Level 6
Galaxy S
Vou acompanhar, obrigado Viquitor! 😄
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Imagina meu amigo
Solução
isvelton_
Active Level 6
Galaxy S
Procura nas configurações por "limites de uso em segundo plano" e coloca os apps que tu menos usa, talvez otimizações resolvam

- se tu usa o modo desenvolvedor procura lá por "suspender a execução para aplicativos em cache" o celular vai reiniciar (isso só afeta os outros apps, os que ficam na área dos recentes vão ficar abertos na ram) talvez ajude
LuGobbi
Active Level 6
Galaxy S
Vou verificar as opções! Obrigado Isvelton 😄
isvelton_
Active Level 6
Galaxy S
Esqueci de dizer kkk, tu deixa ativada essa das opções de desenvolvedor 🙃
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Limita os aplicativo em segundo plano e use em modo econômico de energia