Tópico original:

Android 13: bateria descarregando

(Tópico criado em: 01-05-2023 06:26 AM)
2126 Exibições
Gcarrareto25
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Depois de atualizar meu S21 Plus para o Andorid 13 notei que a bateria está descarregando rápido sem usar o telefone. 

Antes, quando ia dormir, deixava meu telefone com 30% por exemplo. De manhã ele estava com 28% ou 25% no máximo.

Depois da atualização, ele está drenando de noite uns 15% a 20%. Ontem ele amanheceu totalmente descarregado.

Os dois primeiros prints são dos dias 02 e 03. Repara que começo o dia com praticamente a mesma carga do dia anterior.

image

image

Já no dia 04 a carga zerou. No gráfico a queda de carga foi bem notória. 
image

Hoje, dia 05 também teve iniciei com uma boa queda de carga.
image

No gráfico é possível tocar no período de uso da bateria. E nesse do dia 05 não tem nenhum app utilizando a bateria.

Mais alguém com esse problema? Será que um Hard Reset resolveria?
13 Comentários
DenerL
Active Level 4
Galaxy S
Bom dia! Tenta um Hard reset 🙂
sergionoronha
Active Level 1
Galaxy S

O suporte recomendou e eu aceitei e fizemos juntos. O atendimento foi ótimo mas o problema continuou. Não consegui acabar de configurar o cel e acabou a bateria. Estou me sentindo dono de iphone....kkkk

gomes_xx
Active Level 3
Galaxy S
Quando atualizar tem sempre que reseta o celular, se não atualização fica bugada
Moderadora_Marina
Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, Gcarrareto25. Tudo bem? Tente resolver esse problema fazendo a calibragem da sua bateria digitando o código *#0228# no app de discagem, para isso peço que coloque o aparelho para carregar até atingir 100% de carga, tire do carregador quando atingir 100% de carga e digite o código *#0228# depois selecione a opção Quick Start. Não mexa no aparelho durante esse processo, a tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga, se houver a perda, deixe carregando e repita o processo caso não haja perda seu celular já está calibrado e você pode retirar o carregador e aproveitar a bateria com mais segurança. Se o problema persistir, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu aparelho acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Se não der certo, leve seu Galaxy S21 até uma autorizada para análise. Para encontrar as assistências mais próximas é só ligar na central de atendimento pelo 4004-0000 (capitais), o 0800 555 0000 (demais cidades) ou acessando: http://spr.ly/end-assist-tec

solejc
Active Level 3
Galaxy S
No meu s21 isso aí não funciona como faço então?
sergionoronha
Active Level 1
Galaxy S

Marina, bom dia. Esse código funcionava até o android 12, no 13 não está mais funcionando. Há somente esse código?

0 Kudos
Ezequiel31
Beginner Level 3
Galaxy S
Estou com o mesmo problema esse código *#0228# não funciona no Android 13
solejc
Active Level 3
Galaxy S
Minha bateria continua drenando meu Deus sempre tive a linha S da Samsung porém já começa a descrição com a bateria os do meus filhos Motorola intermediário tem muito mais bateria de 5000 era o justo. Já pesquisei não quero sair da linha S para a linha A o da minha irmã A22 tem mais bateria que o meu e ela vive agarrado nele. Se é para viver na tomada vou trocar pelo iPhone então aff
wgdadalto
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu Samsung está com o mesmo problema depois que atualizei para o Android 13
0 Kudos