Tópico original:

S21 Fe lento e travando

(Tópico criado em: 10-06-2023 08:10 AM)
548 Exibições
Lucasegea
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Pessoal alguém atualmente está tendo problemas com lentidão, travamentos e superaquecimento no s21 Fe? Estou passando raiva demais com esse smartphone que já está completamente atualizado, já tentei restaurar padrões de fabrica e ainda continua muito ruim. Comprei em janeiro deste ano já vivi momentos bons com ele mas no resumo geral só dor de cabeça.
8 Comentários
istepo
Active Level 7
Galaxy S
O meu está esquentando normal, como todo s21FE esquenta, melhorando quando o clima ajuda. Se as travadas correspondem a transição entre aplicativos, principalmente ao ouvir yt em segundo plano, ele fica rápido quando quer. Talvez seja coisa minhas, mas ao utilizar com carga em torno de 50% ele fica fluido.
0 Kudos
Lucasegea
Active Level 1
Galaxy S
Perfeito o meu também é assim, mas a cada dia que passa sinto ele mais lento ainda, na transição dos apps, ao ligar bluetooth e dados móveis, wi-fi sobre o super aquecimento em dias de calor e impossível usar a camera em vários momentos eu coloco o celular na água pra poder esfriar acho isso bizarro.
istepo
Active Level 7
Galaxy S
Utilizo o meu com economia de energia máxima, aquela que limita os aplicativos na area de trabalho e um launcher, o nova launcher, para retornar a área de trabalho total, só assim eu consigo passar um dia sem carregar o telefone. Meu uso é pouco, whatsapp, yt, Spotify e o members de vez em quando. Tentei essa semana ficar com a tela em 120hz, mas gasta muita bateria. Tirando isso, é um telefone bom.
rafaelnfontoura
Active Level 7
Galaxy S
Tenho o meu desde dezembro e não tem esquentado viu. Modelo 6/128. Só esquenta se eu estiver fazendo muita coisa em um lugar quente...

Vc fez todas as atualizações já?
Lucasegea
Active Level 1
Galaxy S
Sim fiz todas as atts e estou na esperança da onde ui 6 resolver esses problemas. O meu também e o modelo 6/128
0 Kudos
rafaelnfontoura
Active Level 7
Galaxy S
É *** que mexi em muitas configurações pra ter uma bateria melhor, talvez alguma dessas melhorou o aquecimento tbm, mas como saber qual foi ne? Kkk
Jeff742
Beginner Level 3
Galaxy S
Você sente alguns engasgos usando a câmera? O meu é 6/128 e até então não tenho do que reclamar, tive que capar bastante funções pra bateria durar mais. As vezes ele esquenta, principalmente nesses dias de calor, mas como meu uso é básico ele me atende bem. Só sinto esses engasgos na câmera que me incomoda um pouco
0 Kudos
rafaelnfontoura
Active Level 7
Galaxy S
Não uso muito a câmera, só pra fotos rápidas mesmo. Não sinto a câmera engasgar, mas quando saio dela e volto pro celular, as animações dão uma engasgada sim kkk parece que o celular joga a RAM toda pra câmera