Tópico original:

S21 FE - Linha vertical branca na tela

(Tópico criado em: 07-14-2024 03:05 PM)
1278 Exibições
Aprabello
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Comprei um Smartphone Samsung Galaxy S21 FE em janeiro de 2022 e ele sempre apresentou alguns problemas como ficar muito quente, o que ocasiona o descolamento da tampa traseira, as vezes fica lento e desde ontem apareceu uma linha vertical branca na tela, o que está me incomodando demasiado.

Procurando na internet como solucionar esse problema , fiquei pasma em saber que é um erro recorrente para o S21 FE e fico admirada que a SAMSUNG ainda não tenha feito nada para corrigi-lo.

Gostaria de uma resposta da empresa sobre o que devo fazer para que corrijam esse problema, senão, terei que buscar o PROCON, porque pagamos caro por um produto e não esperamos ter tantos problemas com ele e além da marca ficar marcada negativamente, porque agora pensarei 10 vezes antes de comprar um produto SAMSUNG.

23 Comentários
EMarinho
Active Level 3
Galaxy S
O meu é um A73 e acabou de aparecer uma listra verde na tela, entrei em contato com o suporte pelo whats, mandaram eu fazer alguns testes e por fim tive que marcar pra levar o celular o celular na assistência autorizada.
Vou levar amanhã de manhã e ver o que vai ser, perguntei se terei algum custo e só vou saber amanhã da avaliação na autorizada 🫠
0 Kudos
LeoFernandes
Active Level 2
Galaxy S
Depois informe o que a autorizada disse. Se eles vão cobrar pelo conserto
EMarinho
Active Level 3
Galaxy S
Volto aqui amanhã pra atualizar
0 Kudos
EMarinho
Active Level 3
Galaxy S
Fui na autorizada hoje, cobraram 1028 reais, nao aceitei e peguei o celular.
O atendente avaliou o celular, tirou a pelicula e estava tudo perfeito, na tampa traseira ele fez o teste com uma ventosa e viu que estava começando a descolar, perguntei pq isso acontecia ja que o celular sempre esteve com a capinha e ele disse que é normal com o tempo de uso 🫠
0 Kudos
LeoFernandes
Active Level 2
Galaxy S
Eita. Sem condições por esse preço. O meu já tá com quatro listras. Pelo visto vai ficar assim até a tela se acabar
0 Kudos
EMarinho
Active Level 3
Galaxy S
Eu vou esperar a tela ir de vez tb, espero que demore um pouco kkk
0 Kudos
LeoFernandes
Active Level 2
Galaxy S
A dica é evitar aquecer muito o celular, como desativar o carregamento rápido e não usar a câmera por muito tempo
EMarinho
Active Level 3
Galaxy S
Obrigada!!!
0 Kudos
LuizH94
Active Level 3
Galaxy S
Aconselho a procurar uma loja/assistencia oficial samsung na sua região, eles costumam ser bem prestativos e podem te auxiliar em como proceder. Pelo menos a experiência que tive com eles foi bem satisfatória.
Se o seu aparelho foi comprado recentemente eles tem obrigação de subistitui-lo, claro que a responsabilidade cai primeiro nas mãos do meio de venda pelo qual você adquiriu o smartphone se o mesmo estiver dentro da garantia.
O reclameaqui.com também é ótimo para conseguir contato com a samsung, só abrir uma reclamação e detalhar seu problema pelo site, empresas grandes como a samsung costumam responder entre 24 e 48.
0 Kudos