Tópico original:

S21 FE one ui 7

(Tópico criado em: 05-09-2025 01:16 PM)
460 Exibições
061_bispo
Active Level 1
Opções
Galaxy S
S21 FE exynos atualizado pra one ui 7. Só mudei o CSC que era THL ( Tailândia ) pra TPA ( Panamá ) ainda é cedo pra dar um feedback, mas parece que a bateria ficou pior do que era e todo o resto realmente tá mais fluido. Veio também essa opção de perfil de desempenho que antes não tinha
25 Comentários
061_bispo
Active Level 1
Galaxy S
Eu também notei isso, mas é muito cedo pra dizer ainda. não tem 24 horas que estou usando
CCcosta
Expert Level 5
Galaxy S
Eu acho melhor esperar a ui 7 br
061_bispo
Active Level 1
Galaxy S
Logo sai, eu sou ansioso e resolvi mudar o CSC pra atualizar logo
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Members! Sigam conforme as orientações abaixo:

• Otimizar o telefone: Configurações > Assistência do Aparelho > Otimizar agora. Isso encerra aplicativos em segundo plano, verifica apps e funções que consomem muita bateria, possíveis aplicativos infectados e sugere configurações para reduzir o consumo de bateria.

• Utilizar o modo de carregamento correto: Configurações > Assistência do Aparelho > Bateria > Configurações de Carregamento > Carregamento rápido.

Caso ainda persista, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
Italoo0
Active Level 4
Galaxy S
Aí tá funcionando o wallet?
061_bispo
Active Level 1
Galaxy S
Sim, mas o meu CSC tá ZTO por algum motivo
0 Kudos
Italoo0
Active Level 4
Galaxy S
Tô tentando por de volta no zto e tá dando erro de conexão ou no mmi
WGRS
Active Level 7
Galaxy S
O meu tbm kkkk se conseguir resolver me ajuda ae
0 Kudos
WallyAmoriim
Active Level 6
Galaxy S
Tenho um s21fe com exynos também e tô muito ansioso mas com receio de dar listras verdes atualizações da Samsung são sempre uma surpresa 😂
WGRS
Active Level 7
Galaxy S
Me ajuda mano,quero atualizar como vc,não aguento mais esperar.
0 Kudos