Tópico original:

S21 fe one ui 7

(Tópico criado em: 06-03-2025 03:14 PM)
126 Exibições
Francioly
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Vim da meu relato sobre a atualização... Sim atualizei com medo.
Então, faz mais ou menos uma semana que atualizei. Deixei em cima de uma bandeja de gelo para não esquentar tanto, sem a capinha. Kkkk...
O que eu tô percebendo tá descarregando um pouco e nos primeiros e segundo dia ele estava com um bug onde fica o app, ficava com um "buraco" e depois voltava. So que não deu mais. Graças a Deus não apareceu a bendita linha verde/branca ( meu maior medo). 
5 Comentários
CGS21FE
Active Level 7
Galaxy S
Fico feliz por ti. Eu também uso o aparelho e não notei nenhum problema pos atualização, em comparação a antes, não UI 6.1, as coisas estão melhores, talvez o único bug que encontrei foi no economia de bateria.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Members. Em alguns casos, é preciso restaurar o software do aparelho para os padrões de fábrica, excluindo todos os arquivos, aplicativos e retornando o sistema para o último momento em que o software foi atualizado.

Isso resolve possíveis falhas ocasionadas durante o uso do dispositivo ou por alguma configuração incorreta. Antes de iniciar, é importante tomar alguns cuidados: É importante a realização do Backup de dados. Pois, esse procedimento apagará todos os dados do aparelho.

Segue nossa FAQ com os procedimentos para realização da restauração de fábrica do aparelho Galaxy: 

https://cutt.ly/5edV57bG

Caso persista, entrem em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
jose_vst
Active Level 10
Galaxy S
Infelizmente, fui afetado por isso, e pela segunda vez... mas desejo que ninguém passe por isso.
Micaelberg
Active Level 7
Galaxy S
Eu coloquei o meu para atualizar justamente desse forma kkkk medo da poxa e qualquer coisa ja tiro logo a capa e vejo uma forma de resfriar o mais rápido possível 😂😂
CCcosta
Expert Level 4
Galaxy S
Q bom
0 Kudos