Tópico original:

S21 FE reiniciando sozinho depois da atualização

(Tópico criado em: 02-10-2024 01:25 PM)
1662 Exibições
Sophias21fe
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Boa tarde, o meu celular (S21 FE, 1 ano de uso) começou a reiniciar sozinho toda vez que eu desligo a tela, e depois disso ele aparece uma tela como se tivesse instalando uma nova atualização... 
Esse erro começou depois de eu instalar o One UI 6 
(OBS: já foi dado Hard reset duas vezes, falei com o suporte e vi todas as configurações, não encontrei o problema ainda, queria saber a opinião de vocês) 
(OBS 2: quando o celular é conectado no notebook via USB ele não reinicia, eu conversei com o técnico e ele disse que isso pode acontecer pelo meu celular tentar puxar as informações do notebook achando que é uma instalação)
30 Comentários
Mark_Wellington
Active Level 7
Galaxy S
Olha é difícil dizer mas tente testar com e sem o always on display. Proteção de tela. Hrz da tela. Com o wi fi lig a ou desligado. E por aí vai. Tente ver também a entrada do seu telefone. Se isso acontece carregando também. Espero que algo de certo. O meu é o S20FE então não terei a one ui 6.
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Tentou limpar o cache da instalação? Ou então reinstalar a room via Odin já que tem notebook.
Sophias21fe
Active Level 2
Galaxy S
cache de instalação do oq? e como eu poderia reinstalar a Room 😅, sou meio monga nessa questão de eletrônicos.
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
0 Kudos
Sophias21fe
Active Level 2
Galaxy S
acabei de tentar, sem sucesso por *** 🫤
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Talvez o jeito seja reinstalar a rom via Odin ou levar a uma AT.
sussegofalchi
Active Level 5
Galaxy S
Passa pelo odin ,pode ter ocorrido algum erro na atualização, e aí mesmo resetando nao resolve pq o,sistema está corrompido, só repassando a rom via odin
0 Kudos
Iag_fx
Active Level 1
Galaxy S
O meu atualizou é não esta dando esse problema não, é já a tenho a um bom tempo
Sophias21fe
Active Level 2
Galaxy S
deve ser seletivo, mas vi que a One UI 6 está dando dor de cabeça para mais pessoas.... Vi que a tela está ficando com um risco verde