Tópico original:

S21 parou o carregamento super rápido

(Tópico criado em: 10-17-2021 09:48 AM)
5376 Exibições
dioxx
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Meu S21+ parou de carregar super rápido, não sei se tem ligação com a atualização que ocorreu essa semana. Já chequei se a opção está habilitada, já resetei a bateria no *#0228#.

Alguém passou por isso? 

#bateria #carregamento
24 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Olá, seja bem vindo, creio que não seja culpa da atualização não... por aqui está funcionando normalmente... você usa seu telefone ao carregar? Se sim ele pode estar aquecendo demais e desligando o carregamento super rápido... não é bom para seu telefone usá-lo enquanto carrega... talvez seja algo com o Carregador ou cabo... já tentou usar um diferente
OPF67
Expert Level 1
Galaxy S
Aqui também (um Ultra), tudo normal com o carregamento super rápido. Na dúvida, vá até as configurações de bateria e veja se ele está habilitado.

Além disso, estando as configurações ok, inverta o lado do cabo USB que se conecta ao seu S21+: o lado que fica para cima, coloque para baixo, e vice-versa. E teste. Pode ser um dos lados se encaixe melhor.

Att.
0 Kudos
JonasBarbosa17
Active Level 3
Galaxy S
O meu também parou, tanto o rápido como o super rápido. Demorando uma vida agora. Só decepção com a Samsung depois do S9+, muito arrependido por ter trocado-o pelo S20 FE Exynos e agora o S21+. Pra mim já deu.
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Oie, dioxx. Tudo bem? Diz aqui, alguma das dicas acima te ajudou a resolver esse problema? 😊

0 Kudos
cameralixo
Active Level 2
Galaxy S
E aí moderadora? Tem solução?
0 Kudos
dioxx
Beginner Level 2
Galaxy S
Bom dia pessoal, agradeço os retornos e ajudas, mas ainda não consegui resolver meu problema.
Samsung_2LNbN3r
Beginner Level 3
Galaxy S
Tenho um galaxy Note 10+ e também parou de funcionar próximo a data desta publicação, ao conectar o carregador original nele, diz "carregamento por cabo" levando mais de 2h para carga total. Limpei o conector, realizei o reset da bateria no *#0228# e nada, a função está habilitada nas opções e simplesmente parou. A ultima atualização recebi tbm foi próxima da data de out/21. Estão fica a duvida no ar, se resetar o aparelho resolveria o caso.
Samsung_2LNbN3r
Beginner Level 3
Galaxy S
Ainda não levei a uma assistência técnica pois é impossível ficar sem o aparelho por dias devido ao trabalho. Verifiquei em alguns fóruns na Internet e pode ocorrer da placa do conector type-c ter queimado parcialmente, oque é muito estranho, pois ele ainda carrega e transfere arquivos normalmente.
0 Kudos
JhonnyDiogenes
Beginner Level 3
Galaxy S

O meu também parou do nada, ja testei vários carregadores e configurações.

0 Kudos