Tópico original:

Bateria Ruim do Galaxy S25 Ultra drenando muito rápido

(Tópico criado em: 06-02-2025 02:49 PM)
127 Exibições
gabrielfs1
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S

Galera , estou com um S25 Ultra, e de umas duas atualizações pra cá a bateria começou simplesmente derreter, tiro o celular com 80%, (estou utilizando o modo inteligente, que carrega até 80% e interrompe o carregamento) do carregador,  e em menos de 2 horas , apenas, com a tela apagada, já se foi 10% da carga.

Sinceramente, está horrível essa otimização, não é aplicativos em segundo plano, porque sempre que não estou utilizando realizo o processo de otimizar o celular.

Espero que arrumem isso o mais rápido possível, a gente compra um celular super caro pra ser bom e ter uma durabilidade no mínimo aceitável , e acaba com um celular pré histórico com fio, porque não sai do carregador. 

Meu próximo passo , infelizmente, é, Procon e Reclame Aqui.

4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá! Estamos aqui para oferecer nosso apoio. Para que possamos entender melhor sua situação e encontrar a melhor solução, pedimos que acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversarmos. Sua experiência é importante para nós, e queremos ajudar da melhor forma possível. Ficamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e aguardamos seu contato!

guto14
Expert Level 1
Galaxy S
Eu tenho o plus. Não tive problemas com bateria, mesmo com o Instagram. Mas se de fato for um problema, milhares de pessoas mundo a fora irão reportar isso. E como é um aparelho novo, certamente virá correções.
0 Kudos
vangog
Active Level 3
Galaxy S
Alguns dizem que 2 semanas depois volta ao normal, pois o aparelho está reconhecendo a rotina, nao sei se procede🙏
gabrielfs1
Beginner Level 3
Galaxy S
Atualizou em 1 de maio, já passou um tempo, e está a mesma coisa ainda rsrs.
0 Kudos