Tópico original:

S21 ultra está uma porcaria

(Tópico criado em: 03-06-2025 11:28 PM)
82 Exibições
sandromorais
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Esses últimos 3 meses tá difícil demais usar o s21 ultra,esquentando demais travando demais!! Nem pra gravar um vídeo de 30 segundos está horrível até as chamadas de vídeo ele esquenta e desliga sozinho!!! Desempenho está péssimo fazendo 400 mil pontos de antutu !! Se isso é pra me fazer migrar pra linha mais avançada é muita sacanagem !!! 
5 Comentários
Galaxy S
Tenso, obsolescência programada? Acho importante sempre olhar relatos de quem atualizou o aparelho antes de também aderir, uma vez que são atualizações irreversíveis, algumas podem vir com bug e prejudicar o desempenho do aparelho.
sandromorais
Active Level 3
Galaxy S
Antes ele já estava ruim o suporte disse pra atualizar mais não adiantou ele continua assim
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @usuáriodoa54 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Galaxy S
Já tentou contato com a Samsung?
0 Kudos
sandromorais
Active Level 3
Galaxy S
Já não rezolveu