- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-14-2024 08:07 PM
Galaxy SAi gente,
O negócio é o seguinte, tentei ser civilizada e esperar mas simplesmente não dá...
Tenho um s23 ultra adquirido no final do ano passado que estava funcionando perfeitamente, até que na atualização de agosto a câmera frontal simplesmente PAROU e toda vez que vou usar ela da "erro de câmera".
Levei na assistência da Av. Brigadeiro Luiz Antônio aqui em São Paulo - SP e disseram que seria necessário voltar o celular às configurações de fabrica para corrigir o erro no software, pois bem, como vocês coincidentemente só funcionam no horário que todo mundo está trabalhando, obviamente eu não podia ficar lá a tarde inteira esperando o backup e foi instruído que eu fizesse o procedimento em casa, pois bem, eu fiz e adivinha só????? Não funcionou, uhuuuu!!!!
Agora além da câmera frontal ferrada eu perdi acesso aos meus aplicativos de banco, gov.com e outros porque simplesmente os aplicativos pedem verificação biométrica facial E EU NÃO CONSIGO FAZER! Olha só quem diria!
Além do mais perdi a aula do CFC online e vou ter que pagar a aula novamente porque a câmera não funciona e infelizmente não dá pra andar com a porcaria do meu notebook aberto na rua
Como eu gastei 9mil reais em um celular top de linha não sobrou dinheiro pra comprar um de reserva e poder deixar esse lá marinando na assistência e vocês resolverem um problema que nem deveria existir na real.
Segundo o Samsung members da gringolândia já existe uma atualização de setembro numero S918BXXU6CXI1 para correção dos problemas de câmera, mas chegar pros celulares que tão com defeito nada né, gostoso demais.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-14-2024 08:24 PM
Galaxy SOi, @Members_zyFnjWQ! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de ajudar com a sua solicitação. Pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais, para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-06-2024 05:35 PM
Galaxy SSó que no meu cado é a câmera traseira que tá dando esse erro, já atualizei, fiz de tudo (até resetei o celular), mas quando volta ao normal não demora muito e começa a dar o mesmo erro novamente
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-06-2024 06:40 PM
Galaxy SVimos o que você comentou e estamos prontos para ajudar! Se precisar de suporte, não hesite em nos procurar pelos nossos canais. Confira o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos aqui para te ajudar!