Tópico original:

S21 ULTRA - LINHA VERDE NA VERTICAL

(Tópico criado em: 09-29-2023 10:25 AM)
494 Exibições
YgorCAbdon
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Oi, meu S21 ultra como pode ver nas fotos apareceu esse problema ontem 17.06, uma linha verde na vertical no início do canto direito, e agora Samsung esse problema parece ser crônico da linha S vejo algumas informações, como pode ver o S21 Ultra não tem marcas foi comprando em 27.12.2021 por causa de outro problema em um S9 ter apresentado depois de 2 meses passado a garantia, como pode me ajudar, já que uso o smartphone em todas atividades do dia a dia?

image

image

image

image

image

73 Comentários
F01yw
Beginner Level 2
Galaxy S
Olá? Você conseguiu o concerto de graça?
O meu aparelho apresentou o mesmo problema. Sem queda, sem pancada ou ter sido molhado.
Me cobraram R$2.200,00
Estou pensando em acionar a justiça, mas queria saber se com você deu certo.
0 Kudos
YgorCAbdon
Active Level 5
Galaxy S
Eles se negam o conserto
0 Kudos
Pedromelo31
Beginner Level 3
Galaxy S
Tenho um Galaxy s21 ultra, fiz a atualização do software dia 23 de agosto de 2023, depois da atualização apareceu a linha verde vertical no meio da tela. A Samsung vai arcar com o concerto?IMG-20230827-WA0066_1000081578_1693178361.jpg
0 Kudos
YgorCAbdon
Active Level 5
Galaxy S
Bota na justiça
YgorCAbdon
Active Level 5
Galaxy S
É necessário todos os caso com a ocorrência aparecer para cobrar explicações a Samsung.
0 Kudos
Augusto0705
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu s21 5G apareceu hoje 2 linhas verde aí ligar ele pela manhã
0 Kudos
YgorCAbdon
Active Level 5
Galaxy S
É, meu amigo, necessário procurar seus direitos.
0 Kudos
marcioac12
Beginner Level 3
Galaxy S
Meu também esta com lista
0 Kudos
YgorCAbdon
Active Level 5
Galaxy S
Que azar, o meu foi para justiça, estou aguardando.
0 Kudos
Ventheck
Beginner Level 2
Galaxy S
Só pode ser brincadeira isso... O meu S21 depois da atualização apareceu essa maldita linha... Vim procurar na Internet e realmente existem vários relatos que após a atualização aconteceu isso! Meu aparelho não tem um risco se quer e nunca tomou uma queda! Vou no Procon direto! Nem vou na assistência!!!! Se não der jeito vai ser Justiça!!!!
0 Kudos