Tópico original:

S21fe travado

(Tópico criado em: 02-05-2024 08:52 PM)
368 Exibições
LuanTx
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Que ódio desse celular, travou do nada e ficou travado na tela de bloqueio sem nada funcionar e dps dessa atualização fica dando erro no teclado samsung e aparece mensagem de que o sistema parou de funcionar
6 Comentários
RickJr
Active Level 6
Galaxy S
Se você atualizou do Android 13 para o 14, quando saiu a atualização, faça um Hard reset nele que os bugs somem. Faça o backup dos seus arquivos e faça o Hard reset que fica tudo zero de novo. Fiz no meu e os bugs que tinha sumiram.
lbssantos
Active Level 2
Galaxy S
No meu caso, mesmo após o hard reset, ainda fica dando erro no teclado e leve engasgo na animação de desbloqueio...parece que os problemas desse aparelho não têm fim 😮 💨
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, LuanTx. Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.

> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".

Agora efetuaremos uma tentativa de restaurar os dados de seu dispositivo, lembrando que esse procedimento apaga todos os dados do seu aparelho, então é muito importante que sejam seguidos todos os passos do link que irei te enviar, tudo bem?

https://www.youtube.com/watch?v=hg5S3VS5oyo

Segue abaixo a orientação para restaurar o seu aparelho aos padrões de fábrica, siga as orientações, por gentileza.

> Acesse o "menu de configurações" > Desça até a opção "Sistema" e a selecione;

> Selecione a opção "Restaurar" > Selecione "Restaurar padrão de fábrica" > Selecione "Redefinir" > E por fim, selecione  "Apagar tudo";

Lembre-se que é muito importante utilizar o dispositivo sem o backup por um tempo, pois, somente desta maneira, conseguiremos identificar uma melhoria no seu aparelho.

0 Kudos
glins
Active Level 4
Galaxy S
Eu sinto o meu travado também. Facebook e Instagram vivem engasgando com vídeos, transições entre apps lentíssimas, aquecimento, traseira descolando... entre outros tantos problemas desses smartphone.

Completamente desapontado com esse aparelho e muito arrependido de ter dado uma chance ao Exynos.
0 Kudos
ziziiiiiiiii
Active Level 5
Galaxy S
isso acabou de acontecer na tela do meu s23fe cara tava no modo seguro e simplesmente não desativava
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá! Bom dia!
Vou te enviar alguns teste para ver se melhoramos o problema de travamento de seu aparelho.

Por gentileza, remova a capa de proteção, pressione e segure ao mesmo tempo os botões Power (liga e desliga) e Volume para baixo (Tecla que diminui o volume do aparelho), até o dispositivo ligar.
Posteriormente, por favor, me informe se conseguiu realizar o procedimento e se o aparelho permanece travado na mesma tela.

Caso não melhore, por favor, pode me informar um CEP para que eu verifique se temos uma Assistência Técnica próxima que possa te atender?

0 Kudos