Tópico original:

S21Plus e GALAXY WATCH TELA DESCOLADA

(Tópico criado em: 12-11-2023 11:47 PM)
486 Exibições
DonaGil
Active Level 3
Opções
Galaxy S

image
Smartwatch Galaxy parte frontal descolada

O que está havendo com a Samsung?
Ao fabricarem um produto resistente a água a última coisa a se esperar é que ele irá descolar mesmo sem ser utilizado na água. 
Pra minha infelicidade2 produtos diferentes aconteceram a mesma coisa. OSmartwatch Galaxy Watch Active2 e oSmartphone Galaxy S21Plus adquiridos com um 1 ano de diferença (respectivamente 2020 e 2021) porém apresentaram o defeito com 1 mês de diferença entre um e outro. A tecnologia da Samsung é incrível, eu realmente amo a facilidade ao compreender os recursos do sistema, porém a qualidade das carcaças no geral, deixa a desejar. Ao meu ver é inadmissível perder para uma cola. 1 produto danificado pode ser o incidente. 2 produtos diferentes com o mesmo defeito aponta falta de qualidade no material utilizado. 
De qualquer forma, podem alegar qualquer razão, menos que o motivo dos descolamentos seja umidade, afinal eles foram desenvolvidos para suportarem tal adversidade. 
Precisa haver uma solução plausível. 

image
Parte traseira Galaxy S21Plus descolada

image
Smartwatch Galaxy parte frontal descolada

O que está havendo com a Samsung?
Ao fabricarem um produto resistente a água a última coisa a se esperar é que ele irá descolar, mesmo sem ser utilizado em água. 
Para minha infelicidade2 produtos diferentes aconteceram a mesma coisa. OSmartwatch Galaxy Watch Active2 e oSmartphone Galaxy S21Plus adquiridos com um 1 ano de diferença (respectivamente 2020 e 2021) porém apresentaram o defeito com 1 mês de diferença entre um e outro. A tecnologia da Samsung é incrível, eu realmente amo a facilidade ao compreender os recursos do sistema, porém a qualidade das carcaças no geral, deixa a desejar. Ao meu ver é inadmissível perder para uma cola. 1 produto danificado pode ser o incidente. 2 produtos diferentes com o mesmo defeito aponta falta de qualidade no material utilizado. 
De qualquer forma, podem alegar qualquer razão, menos que o motivo dos descolamentos seja umidade, afinal eles foram desenvolvidos para suportarem tal adversidade. 
Precisa haver uma solução plausível. 

image
Parte traseira Galaxy S21Plus descolada

8 Comentários
Jefety
Beginner Level 4
Galaxy S
Tenho whtch um com mesmo defeito.
DonaGil
Active Level 3
Galaxy S
Tomei um susto estava gesticulando enquanto conversava a tela simplesmente saltou. Eu ai da nem havia processado em minha mente, o que fazer com a traseira do celular, agira ter q me preocupar com 2 equipamentos?!
kekegr
Expert Level 5
Galaxy S
O calor esse ano foi tanto q até os aparelhos estão derretendo kkkk.
Meu irmão tem um s20 fe q aconteceu a msm coisa esses dias. A Samsung pediu para levar até a autorizada para avaliar, esperar a resposta, caso n concertem o problema q é crônico da marca, ele vai procurar o Procon.
gerebel
Expert Level 5
Galaxy S
Você já verificou se o Watch tava funcionando normal? Se ele ligar (vibrar) fica movendo suavemente a tela pro eixo central, se ele chegar a da vídeo, isso significa que o monitor e o flat estão em funcionamento, aí você só vai precisar colar a tela com o corpo, com a cola B7000, mas só recomendo o fazer se tiver confiança.

Agora sobre o S21 Plus, a melhor opção é ir numa autorizada e tentar descobrir o que houve, mas se a sorte andar com vc, pode rolar um reparo cortesia.
DonaGil
Active Level 3
Galaxy S
O Watch tá funcionando normal e eu colaria até com cola escolar se fosse possível. Mas concorda q é um descaso?
Um smartwatch de 80,00 pode não funcionar mas NUNCA vai descolar. Só nessas duas fotos tem mais se 7.000,00 pra eles usarem uma cola q a validade dura em media 3 anos. Pq mudaram o smartphone para carcaça traseira fixa então? Nunca tive problemas com o S5 q era removível e tbm resistente a água. 😤
gerebel
Expert Level 5
Galaxy S
Sim, concordo, é um descaso, isso é feito propositadamente pro dispositivo parar de funcionar o quanto antes, pra transformar o usuário em um caça-níquel e fazer ele comprar mais e mais. Isso acontece com todos os eletrônicos e também com os carros, tudo dura menos, pro mercado te forçar a comprar de novo, mais atual, e mais caro.
0 Kudos
Lucasasrp
Expert Level 3
Galaxy S
Amiga, já escutei esse problema algumas vezes (da até um medo de acontecer). Sugiro que procure a assistência imediatamente. Caso se recusem a fazer a troca/reparo você procura seus direitos
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy S
Esses problemas devem ser relatados no suporte, ninguém aqui vai poder opinar nessa questão, infelizmente.