Tópico original:

S22+ bugado após OneUI 6.1

(Tópico criado em: 09-25-2024 06:44 AM)
40 Exibições
fabiosrstm
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Notificações do Dual Messenger não aparecem na barra de notificações. Notificações do Spotify co.pletamente bugadas tbm (travadas em uma música só, como se estivesse carregando, e mostrando como reproduzindo em um dispositivo Bluetooth parado mesmo depois de desconectado). Samsung tá sabendo já?
5 Comentários
Omar1920
Expert Level 2
Galaxy S
Faz um reset de fábrica, o recomendado ao atualizar o celular, para uma nova versão do sistema, seria fazer um reset e a gente não faz
fabiosrstm
Active Level 4
Galaxy S
Irmão, sem chance... trabalho viajando e se eu resetar de fábrica o telefone eu perco esim, aplicativo de banco, autenticador...
pirata12
Active Level 4
Galaxy S
Essas atualizações da Samsung tudo cheio de bug
fabiosrstm
Active Level 4
Galaxy S
Pois é, isso pq já tinham atrasado um pouco mais pra resolver bug, mas ainda passou. Reiniciei e a maioria das notificações voltou. Também não estava conseguindo usar nenhuma das opções do painel rápido. Nem gravar a tela eu consegui pq a opção não funcionava...
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, fabiosrstm. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos