Tópico original:

S22 com linha na tela

(Tópico criado em: 09-15-2024 12:38 PM)
1215 Exibições
rbrenno
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Há algumas semanas começou a aparecer uma linha rosa na lateral esquerda da tela do meu smartphone Galaxy S22. A principio, a linha era quase imperceptível, todavia agora a linha agora está bem visível. E de vez em quando aparece uma linha verde no meio da tela que some e aparece com frequência. 

image

image

Estou desapontado pois gosto muito deste aparelho e não esperava passar por esse problema com meu primeiro top de linha. Atualmente tenho quase todo o ecossistema da Samsung (Galaxy Watch4, Galaxy Buds2, Galaxy Tab S6 Lite) e no passado eu já tive outros aparelhos da Samsung, e nunca tive problemas semelhantes. Alguém está com o mesmo problema? O que vocês recomendam fazer?
PS: Aparelhos comprado em 2022, e portanto fora da garantia
Segue abaixo algumas imagens da situação do aparelho 
19 Comentários
LukAura
Expert Level 5
Galaxy S
Que coisa chata em, espero que resolva sem muitas dores de cabeça, tente levar na autorizada.
GgBar
Active Level 6
Galaxy S
No YouTube tem vídeos de casos parecidos. Espero que consiga a solução 😘
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy S
Algum moderador apagou meu comentário? Mostrava como procurar seus direitos, mesmo fora da garantia, para vícios ocultos como esse, de acordo com o código de defesa do consumidor. Então, por enquanto, até que apaguem o post do member que fez o post informativo também, só procurar no meu perfil, tá lá na lista de favoritos.

Edit: Estou vendo um post onde há muitos relatos de posts e comentários desaparecendo. Não há uma resposta concreta da moderação, mas os members em geral acreditam ser bug do app.
rbrenno
Active Level 1
Galaxy S
Conseguiu resolver?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @rbrenno estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Marceloagg
Active Level 6
Galaxy S
Meter essa empresa pilantra na justiça, e causa ganha, pois isso é recorrente da marca.
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
https://r1.community.samsung.com/t5/galeria-galaxy/linha-verde-no-meu-s20plus-saiba-como-foi-a-soluç... a Samsung ainda não assumiu os erros nas linhas S22 e S23 ... Já teve dois members que conseguiram trocar no S21 ... O ideal é procurar uma assistência oficial da Samsung... E levar lá .... E ver o que eles vão dizer ... O problema é que falta uma diretriz interna para a troca sem custo para esses modelos, assim como tem hoje nos modelos S20 .. vide o meu nesse link ... Lá tem links para documentos da justiça que tu pode usar para aciona-la judicialmente.... Espero que ajude um pouco pelo menos ....
Phyper
Active Level 4
Galaxy S
Passei por isso com meu s23, ele apagou depois de uma atualização e não rodava nem por reza, levei a uma assistência técnica, a mesma colocou que era tela verde e me cobrou uma grana pra trocar a tela, fiquei em contato com a Samsung e por diversas vezes falaram que iam fazer cortesia, só que a assistência técnica não conversava comigo, tive um péssimo atendimento, meu telefone ficou lá mais de um mês, fiquei pra baixo, muito chateada. Fui no Procon, eles nem abriram chamado, já me mandaram pro JEC, lá consegui justiça gratuita (estava desempregada na época) e aí a Samsung entrou em contato pra fazer acordo. Levou quase 1 ano pra resolver