Tópico original:

S22 com listra verde na tela

(Tópico criado em: 12-07-2024 07:33 AM)
57 Exibições
brhunalira
Active Level 9
Opções
Galaxy S
Hoje pra minha infelicidade, tava assistindo vídeo do YouTube e apareceu uma linha verde,do nada no meu s22. 
Ele não esquenta ,nunca deu problema,não atualizei ,não molhei ,não caiu.
Era meu sonho esse celular. 
Quero saber qual a solução da Samsung,caso não me dê uma resposta por aqui, irei proceder judicialmente com toda toda certeza. Não irão acabar com o meu sonho não. 
Aguardo resposta 
8 Comentários
MateusHS
Expert Level 1
Galaxy S
Bom dia. Ele ainda está na garantia?
brhunalira
Active Level 9
Galaxy S
Bom dia ,esta porém na mudança não tenho mais a nota fiscal
MateusHS
Expert Level 1
Galaxy S
Aí fica complicado. Mas talvez ainda haja alguma forma de conserto, mesmo fora da garantia
brhunalira
Active Level 9
Galaxy S
Espero que sim ,tô disposta a ir até meus últimos dias e arrancar cada centavo da Samsung pra resolverem isso. Tá muita bagunça já dela acabando com os aparelhos das pessoas. Não vou deixar barato não
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Bruna. Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone.  Caso o problema persista pedimos por gentileza que Olá, XXXXXX. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. 

0 Kudos
Omar1920
Expert Level 3
Galaxy S
A nota fiscal está no seu nome? Eu fiquei sabendo que dá pra achar no site da receita nossas ficais no seu nome, da uma pesquisada
brhunalira
Active Level 9
Galaxy S
Vou pesquisar. Obgdo
ÁIvaro
Active Level 9
Galaxy S
Esse é o 170 caso de linha verde desde 11/10/2024.
0 Kudos