Tópico original:

S22 e outros Galaxy autonomia Bateria

(Tópico criado em: 08-12-2023 10:00 PM)
1731 Exibições
Leonardo_78
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Pessoal eu tenho um S22 e ele não faz uma boa autonomia de bateria, queria saber se vocês que possuem um S22 estão carregando ele até 100% ou 85%? Eu estou colocando em 100% por que se não não dura o dia inteiro e eu jogo um pouco, então eu coloco 100% e uso na economia de bateria para ter uma autonomia melhor! E vocês como que utilizam seus Galaxy para uma melhor performance na bateria?
11 Comentários
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy S
Eu possuo um S22 Ultra, estou com ele a 10 dias e não tenho tido uma boa autonomia também, eu exijo o uso moderado dele, mas eu já sabia que não teria uma boa bateria quando comprei, essa sempre foi a parte da linha S que incomoda os usuários, a não ser que utilize ele no modo "capado", apenas para poucas mensagens, pouco uso de mídia e uma horinha máxima de jogos.
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Os novos desde ano já não carregam mais essa maldição .rs
Mas ja sabemos que os s24 terão novamente a maldição kkk. Na boa.. parece até uma estratégia para o pessoal continuar comprando o s23 em 2024 ou comprar o s24 ultra , que virá com o SnapGen3. Tudo arquitetado.
joaolucasS24
Expert Level 4
Galaxy S
Amg como vc nao tem uma boa autonomia, recomendo usar ele apenas em 85% a 20% pois ai vc só teria q fazer uma carga a mais durante o dia e por nao carregar até 100% isso nao iria afetar a bateria, msm fazendo duas cargas no dia. Pois carregar de 5% a 100% 1 vez ao dia gera um gasto muito maior da saúde.

Em resumo, é melhor fazer pequenas cargas durante o dia doq uma carga completa, pois isso prejudica mais.
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Esse modelo realmente não é forte em bateria . Tente desativar o modo 5g, mudar o perfil de desempenho para leve .
Se jogar , esquece o celular , a bateria cai dastricamente .
Mhonet
Expert Level 1
Galaxy S
tinha um S21,tmbm tinha gasto alto, é normal, a bateria não ajuda tmbm.. Põe os apps em segundo plano em suspensão, tela em FHD+, em 60hrtz, e usa economia de energia pra ajudar..
Só assim pra economizar um pouco. E jogo éo que mais consome , não adianta
Leonardo_78
Active Level 6
Galaxy S
Sim realmente jogar gasta mais, mais pow é ruim você ter um top de linha e ter que usar ele todo capado, é igual o amigo falou nontexina cima, na Linha S23 já não tem mais esse problema de agora em diante a Samsung resolveu essa maldição da bateria
juelandio
Active Level 9
Galaxy S
Isso ilusao carregar celular todo dia nao afeta bateria nao ..meu j7 tem bateria melhor q esse meu novo recente a bateria dura 1 dia com esses bug noiado da samsu.g
Leonardo_78
Active Level 6
Galaxy S
Sim eu já vi várias pessoas falando que se carregar até 100% não muda nada, pq o ciclo seria o mesmo que quando carrega até 85%
luferrerasilva
Beginner Level 2
Galaxy S
A bateria de vcs caia muito? Sai de casa as 6:30 a 100%, são 9h e está em 60%. Normal isso no s22?