Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

S22 esquentando

(Tópico criado em: 11-06-2023 10:11 AM)
345 Exibições
Rafa55
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Bom dia galera! O s22 esquentar em poucos minutos de jogatina é normal?
Tenho um s22, e mesmo no cod mobile que relativamente tem gráficos medianos, esquenta muito, e com a opção de 90hz ligada não se mantém, até mesmo no lol wild rift, 120hz ligado e está rodando a 60hz😥

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
alex455
Active Level 7
Galaxy S
Sim é! Mas, se você jogar com aplicativos de redes sociais abertos, vai esquentar mais ainda! Quando jogava, eu fechava ou deixava os aplicativos em segundo plano, fechados! O processador faz muito esforço para dar conta !

Exibir solução no post original

Solução
rasc
Active Level 10
Galaxy S
é relativo. o clima externo influencia muito ,ja que não tem dissipador de calor como smartphones gamers. exemplo: se vc jogar com uma temperatura externa de 35°, o aparelho tbm ja vai partir dai na temperatura. ja se vc jogar em dias frios, o aparelho vai atingir os 35° durante a jogatina. então evite jogar, ou fazer isso em dias muito quente.

Exibir solução no post original

6 Comentários
Solução
alex455
Active Level 7
Galaxy S
Sim é! Mas, se você jogar com aplicativos de redes sociais abertos, vai esquentar mais ainda! Quando jogava, eu fechava ou deixava os aplicativos em segundo plano, fechados! O processador faz muito esforço para dar conta !
Rafa55
Active Level 3
Galaxy S
Entendi, obrigado pela resposta, realmente os novos processadores focaram em desempenho deixando de lado a melhoria no aquecimento, há boatos que foi a Samsung que fez o snapdragon 8 gen1 esquentadinho
0 Kudos
Solução
rasc
Active Level 10
Galaxy S
é relativo. o clima externo influencia muito ,ja que não tem dissipador de calor como smartphones gamers. exemplo: se vc jogar com uma temperatura externa de 35°, o aparelho tbm ja vai partir dai na temperatura. ja se vc jogar em dias frios, o aparelho vai atingir os 35° durante a jogatina. então evite jogar, ou fazer isso em dias muito quente.
Rafa55
Active Level 3
Galaxy S
Vlw pela dica, chefe👌
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy S
Teve uma atualização recente né do Samsung Gaming Hub ... Senti uma piora nos meus jogos também .... S20Plus ... Logo após a atualização semana passada .... Pode ser que a mudança não tenha sido só no nome em si ... Mas em algumas funcionalidades que meio que zuaram a aplicação .....
0 Kudos
maikonfer
Active Level 2
Galaxy S
Meu S22 ultra tá aquecendo de mais
0 Kudos