Tópico original:

S22 ou S23FE

(Tópico criado em: 10-07-2023 02:50 PM)
271 Exibições
MatheusStieglerS20
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Boa tarde pessoal, tudo bem? Estava vendo as especificações do S23 FE e pelo que vi não compensa pelo preço tendo em vista que a princípio chegará mais caro que o S22 normal né?

O que vocês acham?

7 Comentários
fmveronese
Active Level 6
Galaxy S
Depende do seu foco, se for câmeras e acabamento caprichoso, vai no S22. (visto que o desempenho de ambos serão praticamente o mesmo)
Ricardoovn
Active Level 9
Galaxy S
O s22 tem uma bateria horrível, se fosse você esperava pra ver se o s23 fe vai ter uma bateria melhor, eu particularmente tô esperando o s23 chegar na casa dos 3 mil pra pegar ele.
LGzinho
Active Level 7
Galaxy S
olha que já chegou hein, na Samsung Members com cupom de quinta já vi por esse preço.
0 Kudos
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy S
Certamente ano que vem o s23Fe já terá uma redução no preço. Eu iria nele.
MathAmaral
Active Level 6
Galaxy S
Eu pegaria o S22. Só deve perder na bateria, aparentemente. Fora o design do S23 FE, que é igual do A54, que é uma categoria abaixo dos S
david_humildee
Active Level 7
Galaxy S
Eita, comparou bem
0 Kudos
Tales31
Active Level 7
Galaxy S
Tenho s22 normal pediu pra atualizar usava normal gear 2 r380 e agora parece esse erro será que é versão celular ou versão aplicativo se der pra pedir pro responsável atualizar celular ou esse aplicativo relógio atualizar versão pra funcionar arrumarem. Screenshot_20231101_132804_Finder.jpgScreenshot_20231101_124607_Gallery.jpg
0 Kudos