Tópico original:

S22 Reiniciando, travando e formatando sozinho

(Tópico criado em: 01-09-2025 07:50 PM)
343 Exibições
PablodoArrocha
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Ontem (dia 8/Jan), o S22 da minha namorada começou a travar muito e a reiniciar sozinho, ele se mantinha ligado por pouquíssimos segundos e logo em seguida travava e desligava, até então deixamos ele um pouco de canto para não forçar ele. Logo pela manhã de hoje (9/Jan), ele voltou para os padrões de fábrica e não atualiza os apps, alguns nem conectam ao servidor da Google para algumas atualizações.
Já é a segunda vez que acontece isso com ela, anteriormente foi com o Note 20 que aconteceu os mesmos problemas até a tela não aguentar e queimar. esses problemas começar antes da última atualização e após a atualização só piorou, mais alguém está passando por esses problemas ou sabem como resolver? Esses problemas estão afetando apenas ela, uma vez que o meu Z Flip 3 que dói atualizado recentemente não está sofrendo com os mesmos defeitos.
18 Comentários
PablodoArrocha
Active Level 1
Galaxy S
Nós vamos fazer a troca da bateria dele pra ver se resolve, já tive esse problema com um iPhone meu e ele ficava Reiniciando por conta da bateria, o estranho é que começou antes de atualizarmos ele, tanto o S22 quanto o antigo note 20
oRenanRRR
Beginner Level 2
Galaxy S
É um problema cronico do S22 eventualmente vai acontecer, a atualização apenas forçou isso, pelo menos é oque faz mais sentido
ronaldond
Active Level 6
Galaxy S
Carregador, cabo bons? Se vc usar enquanto carrega repara se fica desconectando; para e volta carregar...
Algum app instalado fora da playstore?
Aparecendo "propagandas" estranhas?
PablodoArrocha
Active Level 1
Galaxy S
Ela usa um carregador original da Motorola, era meu quando usava o z Flip, nessa questão de carregamento, único problema é que ele demora muito pra ligar caso chegue a 0%. Como o uso dela é apenas redes sociais, não tem nenhum app por fora da Samsung/Playstore.
ronaldond
Active Level 6
Galaxy S
Eh, tá estranho então... pode ser que travou no meio de uma atualização do sistema... ou problema de hardware mesmo; memória corrompida.
Pode tentar "formatar" pelo odin. Precisa de computador, um pouco de conhecimento... assiste uns vídeos tutoriais no youtube. Basicamente vc vai ter que baixar uma rom, daí consegue até fazer "downgrade", e instalar do zero.
Faz backup antes pelo smartswitch, backup do whatsapp é no próprio app.

Em analogia; seria como se fosse zerar o HDD do computador e instalar o windows completo do zero.
LucasMordenti
Active Level 3
Galaxy S
Bom dia amigo, estou com o mesmo problema, travamentos e reincia sozinho, na maior parte do tempo o celular esta ok, mas em alguns momentos do dia, *** por completo vendo vídeo do YouTube ou qualquer outra coisa, app originais e carregador que veio na caixa. Vc tem algum link de um bom tutorial para fazer o downgrade?
0 Kudos
ronaldond
Active Level 6
Galaxy S
Verifica a bateria primeiro, tem um app: device info
Se quiser seguir com odin, faça backup pelo smartswitch no computador, backup do whatsapp no próprio app.
Gosto desse canal: https://youtu.be/_dufRyr1-2o
LucasMordenti
Active Level 3
Galaxy S
Valeu valeu, vou verificar. Muito obrigado.
0 Kudos
ronaldond
Active Level 6
Galaxy S
Eu tinha escrito um textão; não foi a resposta, dai essa foi resumida. Qualquer dúvida vai perguntando. Faz sem pressa, divirta-se! ✌️
0 Kudos