Tópico original:

S22 Ultra atualização Android 13 e OneUI 5

(Tópico criado em: 11-28-2022 10:32 AM)
272 Exibições
eduardorabe
Active Level 1
Opções
Galaxy S



Cover image

Bom dia,

Após a atualização pro Android 13 o patch de segurança é de outubro mesmo?

Meu S22 Ultra após a atualização está todo bugado, as animações aparentemente travam (principalmente quando abre o teclado) e ao puxar a barra de notificações destrava.

Realizei um factory reset no sabado que aparentemente tinha melhorado, mas agora pela manha voltou a travar. 

Não sei mais o que fazer.


9 Comentários
leoh05
Expert Level 5
Galaxy S
Isso, o patch é de outubro mesmo.
Acredito que estejam trabalhando num patch com correções.
eduardorabe
Active Level 1
Galaxy S
Espero que não demore, tá chato esses bugs.
0 Kudos
Galaxy S
Sim, outubro mesmo, tenho um 22 normal e tô no mesmo patch que o seu. Só que tá rodando liso aqui a atualização não me lascou não.
eduardorabe
Active Level 1
Galaxy S
Eu fui premiado aparentemente. Pesquisando achei celulares de outras marcas com o mesmo problema ao atualizar pro Android 13.
Galaxy S
Sim tá vindo com o de outubro mas no Note 20 Ultra já saiu o patch de novembro, então deve estar próximo de sair para o s22.
eduardorabe
Active Level 1
Galaxy S
Espero que saia e corrija esse bug, tá bem chato ter de fica puxando a barra de notificações toda hora pra destravar o celular.
0 Kudos
MagdaF
Expert Level 5
Galaxy S
Dia 19/11 saiu atualização do Android 13 p/ o Note20Ultra e 21/11 saiu patch p/ corrigir bugs, mas tem muita gente ainda reclamando dos bugs, nem todos corrigidos.
Algumas fotos do Note20Ultra saem sem foco, embaçada ainda 📷😔
eduardorabe
Active Level 1
Galaxy S
A questão dos travamentos depois de muito pesquisar na Internet descobri o motivo.

O aplicativo Iti está com alguma incompatibilidade com o Android 13 e toda vez que abro o aplicativo começa o sofrimento que persiste mesmo após fechá-lo.

Agora é esperar atualizarem o APP pra ver se melhora.
0 Kudos
jpagani
Active Level 2
Galaxy S
Eu estou com problema na autonomia da bateria. Caiu muito. Alguém mais está com esse problema?
0 Kudos