Tópico original:

S22 Ultra com câmeras embaçadas após um banho de piscina.

(Tópico criado em: 07-10-2024 12:49 PM)
457 Exibições
Weuvilly
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá,
Prezada Equipe Samsung. 

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

Estou com um S22 Ultra aparelho top da marca e molhei poucas vezes, porém. No entanto, no domingo, dia 07/07/2024, acabei tomando banho de piscina e decidi tirar fotos. É Infelizmente, as câmeras ficaram embaçadas, tanto a traseira quanto a frontal. A câmera 0,6x parou de funcionar. Foi aberta uma ordem de serviço, porém a garantia acabou há 3 meses. Agora ocorreu esse problema. Caso eu envie o aparelho, vou acabar ficando sem nada. Caso seja identificada falha no aparelho, será feito o reparo pela autorizada sem cobrança adicional? Essa é minha principal dúvida. Afinal, é o celular top de linha da marca. Gostaria de saber se há alguma maneira de resolver esse problema. 

Obrigado, 
Atenciosamente
Weuvilly Kauan 

18 Comentários
Weuvilly
Active Level 1
Galaxy S
Conforme relatos de outros usuários no Samsung Members, esse tipo de problema não ocorreu apenas comigo em uma S22 ultra/S23Ultra.
Da34Sam
Active Level 4
Galaxy S
Olha você tem esse celular há quanto tempo? Pois a resistência pode diminuir com o tempo

Agora se ele for novo, e já deu esse problema, aí vc tem que ver se realmente a Samsung pode te ajudar
Weuvilly
Active Level 1
Galaxy S
1 ano e 3 meses
renanpb
Expert Level 4
Galaxy S
Mesmo o celular sendo a prova d'água eu não tenho coragem de submergi-lo.
Weuvilly
Active Level 1
Galaxy S
Pô, ninguém me avisou que a proteção diminuía com o tempo, nem os youtubers patrocinadores da Linha S, nem o manual da Samsung nem nada, é ***.
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Não é a prova d'água e sim resistente à água. São coisas diferentes.
AndersonI
Active Level 10
Galaxy S
Isso msm, quando me jogaram na piscina de roupa e meu telefone estava no meu bolso eu desesperei, msm sendo resistente a água não é a prova d água
Jhennysz
Active Level 7
Galaxy S
Moço, aconteceu algo semelhante com o meu S20fe.
Ele tinha 1 ano e 5 meses, fui até a piscina para tirar fotos da minha filha e, ao tirar a capa de proteção para limpar, notei que a tampa traseira estava descolada. Abri um chamado na Samsung e no Procon por conta disso.
Graças a Deus consegui um reparo de cortesia, aonde trocaram a placa sub e a tela. Inclusive, estou digitando com ele em mãos.
Vale ressaltar que não demorou 10 dias na assistência.
Mas, lembro que antes de a Samsung liberar a cortesia do reparo, eles haviam cobrado R$950 para o conserto do mesmo.
Weuvilly
Active Level 1
Galaxy S
Boa tarde, espero que funcione no meu caso, pois na época paguei 5 mil reais no aparelho. Vou anexar ft da piscina.1720631003721.jpg