Tópico original:

S22 ultra com linha amarela na tela

(Tópico criado em: 06-12-2024 05:53 PM)
1080 Exibições
Thalitaragaoo
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Hoje, 12/06/2024 ao acordar a tela do meu s22 ultra apresentar uma linha amarela na altura do relogio e da camera fontal e metade da tela com pix claro.

Levei na autorizada da Samsung e me foi cobrado o valor de R$2.000,00 para troca do display, sendo que aparentemente é um vício comum em aparelhos da linha Ultra

Que absurdo samsung, o conserto é quase 50% do valor de um modelo novo da linha s23 ultra.
Agora que consegui completar meu ecossistema, estou sem o principal que é o smartphone. 

24 Comentários
Maxnunes33
Active Level 9
Galaxy S
É amigo, essas telas na samsung é um rim
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
quanto tempo de uso tem o seu aparelho? estranho isso ter ocorrido sem nem ester usando, quando você estava dormindo...
Thalitaragaoo
Active Level 1
Galaxy S
Infelizmente já tem 1 ano e 7 meses. Não tenho direito a garantia.
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Mas você tem direito ao conserto após garantia, pois esse problema é do produto falho da própria Samsung. Vai atrás, abre um chamado no Procon, vai pra justiça ⚖️. ‼️‼️‼️‼️‼️⚖️⚖️⚖️⚖️
Isso é um absurdo.
Thalitaragaoo
Active Level 1
Galaxy S
.IMG-20240612-WA0108_1000828882_1718227378.jpg
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
Nossa, não é muito comum o risco ser na horizontal assim, sempre que vejo por aqui é uma fina linha na vertical 😔.
Danielsilva2469
Beginner Level 2
Galaxy S
Boa noite também aconteceu comigo meu s23 ultra tá assim também 1725245579716.jpg
0 Kudos
rcmarx
Active Level 7
Galaxy S
aconteceu com o meu s220 plus! esses aparelhos sao ciumentos... ele estava super bem, funcionando normal... em um dia comecei a pesquisar um aparelho novo e ele simplesmente acodou com um risco na dela de cima a baixo....... dormiu n cabeceira como sempre
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
Por acaso você seria um viajante do futuro, amigo? O S220 Plus seria um aparelho do ano de 2220? 😁, mas sinto muito pelo risco 😔.