Tópico original:

S22 ultra - sem carregador, sem cabo - SÓ DECEPÇÃO

(Tópico criado em: 04-11-2022 12:51 AM)
1401 Exibições
Msferreira
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Vc compra um smartphone top de linha que custa 10k e descobre que não vem nada, não vem carregador, cabo, fone de ouvido ... ABSURDO

Aí vc descobre que o carregador pode solicitar de brinde pelo site Samsungpravoce. Vc solicita e quando chega percebe que vem sem cabo ... **bleep**.. inacreditável... ainda não consegui carregar com o carregador certo, pois meu cabo anterior do S10+ não é compatível com o carregador mais potente do S22(conector C to C).

Estou carregador com o carregador de 15w.. me lergunto agora se estivesse com o s8 ou s9 que o cabo era USB tipo B... ia estar a 1 mês sem conseguir utilizar o aparelho.

Outro detalhe, entrei no site da shop.samsung para ver o preço do cabo... e não tem para comprar kkkk ..  é o fim... será que terei que comprar no camelo ?

14 Comentários
lek_s21fe
Expert Level 5
Galaxy S
🤭🤭
0 Kudos
Galaxy S
Falta de consideração com consumidor, como consumidor acho isso uma vergonha e concordou com todas suas palavras
edivan_stt
Expert Level 1
Galaxy S
Isso já era sabido. E não é de agora. O cabo vem no próprio aparelho, você resgata o adaptador de parede.

Se o cabo já vem no aparelho pra que tu queria mais um?

História mal contada.

Infelizmente não é só a Samsung que faz isso, começou com a Apple e em breve outras vão seguir
Msferreira
Active Level 1
Galaxy S
No meu não veio
0 Kudos
Galaxy S
Mas o cabo vem no s22 ultra 🤔 vem dentro do envelope gsmarena_001_135227_1649649502.jpg
toastman
Active Level 7
Galaxy S
Só uma correção, a partir do Galaxy S8 já era USB tipo C

USB tipo B é daqueles grandões, o popular "cabo de impressora". Acho que vc quis dizer micro usb.

De qualquer maneira, totalmente válida a sua indignação. Daqui a uns tempos só virá a carcaça do aparelho, pagando extra pelos componentes internos.
Msferreira
Active Level 1
Galaxy S
Pois é... por ser um celular de ponta, de preço elevado, esperava mais... antes vinha até capinha (simples, mas vinha... vc podia usar essa até comprar outra se desejasse, preservando o celular)
Fones de qualidades tipo C veio no note 10+, nessa nada...
0 Kudos
paulinhoRS
Active Level 6
Galaxy S
Tô achando que essa reclamação é fakenews rsrsrsr ou o cara é cego 🤔
Defcom
Active Level 5
Galaxy S
Se gastou 10k não se importa pra comprar um carregador da Samsung tá 150 reais e mais eu comprei e a samsung me deu de graça, então não entendo do que está reclamando
0 Kudos