Tópico original:

S22 Ultra Tela verde com faixa branca a direita da câmera frontal

(Tópico criado em: 02-28-2024 09:42 AM)
373 Exibições
MarcusLopesFilho
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Gente agora estou na dúvida, dia 17/02 fui para um clube com a família e amigos, resolvi tirar umas fotos da minha da minha filha pois sempre disse que o meu celular era resistente a água, tirei algumas fotos os amigos presentes acharam massa fiz uma baita propaganda da Samsung e o seu IP68, claro respeitando a profundidade pois não tinha 1 metro de água, 5 minutos de pois notei que a primeira câmera traseira imbaçou fiquei desesperado né um celular topo de linha mais 7.000,00 reais 1 ano e 6 meses de uso sem danos físicos entrar água, sequei o aparelho com uma toalha e coloquei no sol por 30 minutos, a câmera voltou ao normal continuei utilizar o aparelho normalmente, claro que fora da água, no dia 21/02 a pois um longo dia de trabalho cheguei em casa com o celular descarregado coloquei no carregador só retirei no outro dia, e para minha surpresa apareceu umas falhas na tela, lado direito da tela ficando verde e uma faixa branca do lado direito da câmera frontal, levei na autorizada e cobraram 1.821,25 para trocar o display, abrir uma reclamação no consumidor.gov para ver se conseguia se atendido em cortesia 4 dias depois recebi a resposta negativa creio que automática pois é a mesma dos colegas acima, a dúvida é eu achava que a falha foi por conta da falha de vedação do aparelho, pesquisando achei vários relatos e imagens da mesma falha do display e nos mesmos pontos do display, só que a causa foi atualização, foi infiltração ou foi a atualização, de qualquer maneira as duas deveriam ser responsabilidade da Samsung pois o IP68 é amplamente divulgada como propaganda positiva da marca e no meu caso foi fator determinante para a compra do aparelho. GSPN4169100913 protocolo Samsung 3102503759
24 Comentários
katyS22ultra
Beginner Level 3
Galaxy S
Meu S20 plus deu um defeito na última atualização a tela ficou verde ,levei na autorizada,passou pela autorizada e eles trocaram o meu aparelho pelo S22 ultra , ele passou pela última atualização dia 22/5 e hoje dia 25/5 ele está com uma linha vertical do lado da câmera frontal , e vi que várias pessoas estão com o mesmo problema, já é o segundo aparelho que vou levar na assistência técnica com o mesmo problema depois que tem atualização vou trocar de marca,segundo da vez ,vou ligar na sansung,pq quero um posicionamento da marca
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
katyS22ultra
Beginner Level 3
Galaxy S
Fui até a autorizada da Samsung e a atendente me atendeu com menosprezo, expliquei que o meu celular passou pela atualização no dia 22/5 e no dia 25 / ele apresentou problemas na tela. Ela alegou que o meu aparelho tinha caído no chão, sendo que o mesmo não caiu, não tem nenhum arranhão, amassado,tela trincada ,absolutamente nada, ela não se deu nem o trabalho de ficar com o meu aparelho para que fosse feita uma análise,pelo perito, fora que voltei lá pela segunda vez e me disse que eu tinha que pagar 70,00 para deixar o meu aparelho lá para que depois de 6 dias corridos a Samsung me dava um parecer,dia 5 estarei na autorizada para deixar o meu aparelho para ser periciado, tenho um extremo cuidado afinal são 6 mil reais, não vou aceitar que duvidem do meu caracter como foi duvidado pela atendente.se não resolverem viu acionar o jurídico.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @katyS22ultra estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos