Tópico original:

S22 ultra vs S24 ultra

(Tópico criado em: 05-10-2024 06:38 PM)
896 Exibições
Khaosi
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Decidi trocar o meu s22 ultra pelo s24 ultra, mas agora eu não sei se eu fiz uma boa escolha. 
Quem tem o s24 ultra pode me informar se vale a pena o investimento.
10 Comentários
DJJHOLL
Active Level 10
Galaxy S
Para ser bem sincero eu tô com s23 ultra ver algumas comparações entre s23 ultra com s24 ultra, a única vantagem que eu vi foi só os 7 anos de atualização, fora isso não vê grandes vantagens por exemplo a Galaxy IA, já chegou no s23 ultra e também vai chegando o s22 ultra, talvez se você tivesse pegado o s23 ultra pouparei um pouco mais de dinheiro
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Mas você sabe que mesmo com o GalaxyAI no s23U, nem tudo que foi entregue ao S24 está sendo entregue a outras linhas
MIKE84
Active Level 4
Galaxy S
Daqui a pouco vem o S25 com.outras tecnologias ou uma performance melhor assim por diante
liveira06
Active Level 4
Galaxy S
Falando em desempenho, o S24 Ultra tem quase que o dobro de performance que o S22 Ultra. As câmeras, logicamente, são melhores. Pelo processador mais atual, a autonomia pode ser maior (depende do uso). Temos também evoluções no Bluetooth, Wi-Fi e velocidade da memória interna (tanto a RAM quanto a ROM). E, pra finalizar, a tela que consegue entregar um brilho máximo bem superior ao antecessor e ainda com uma resistência melhorada com o Gorilla Glass Armor (que consta com uma nova tecnologia para reduzir os reflexos na tela, ajuda na visibilidade)
E tem a questão que vai atualizar bem mais, 7 anos de grandes atualizações do Android e de segurança
Na minha opinião, valeu a pena
Raizin21
Active Level 5
Galaxy S
Tem também o fato da tela ser flat, inclusive é um dos motivos pelo qual eu quero pegar um.
liveira06
Active Level 4
Galaxy S
Sim, sim, não mencionei por quê a @Khaosi já sabe
0 Kudos
MatheusDamasio
Active Level 3
Galaxy S

Acabei de pegar um s24 ultra e tenho um s22 ultra, to achando as cores da tela do s22 mais vivas do que a do s24.. Alguem percebeu tb?

liveira06
Active Level 4
Galaxy S
Isso veio de fábrica em todos os novos aparelhos da linha S24, mas a Samsung colocou uma opção nas configurações que conserta isso deixando as cores bem vivas como antes.
Tenta ir na parte de visor, lá deve ter uma opção para deixar as cores mais saturadas.
0 Kudos
Kennedydamasc
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou na mesma situação, e também estou achando as cores melhores no S22 ultra. Inclusive estou vendendo o S22 porque comprei o S24 ultra, mas sinceramente, no meu uso que é básico, não percebi tanta vantagem na troca, somente a bateria que realmente teve uma considerável melhora!
0 Kudos