Tópico original:

Pergunta sobre um problema que tive

(Tópico criado em: 08-29-2024 07:05 PM)
265 Exibições
SarinhaCris0
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa noite, pessoal. Eu tenho o S23+ e a bateria sempre durava um dia e meio. Porém, após uma atualização que eu fiz em 26 de julho, a bateria não durava nem um dia. No começo, não liguei muito, pois geralmente quando atualizo o celular fica assim por pelo menos uma semana, depois volta ao normal. Mas dessa vez ele não voltou. Ontem de manhã, procurei o "atendimento ao cliente" da Samsung e resolveram meu problema ao pedir para eu "restaurar os dados de fábrica". Meu celular está normal agora. A dúvida que eu quero sanar fazendo essa explicação toda é por que isso aconteceu? Foi um bug da atualização?
12 Comentários
GlorinhaBand
Expert Level 4
Galaxy S
Provavelmente algum arquivo veio corrompido e com a restauração fez a re-instalação corretamente.
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Nossa, não imaginava que uma atualização poderia afetar tão gravemente a bateria
GlorinhaBand
Expert Level 4
Galaxy S
Não só a bateria como mau funcionamento do aparelho
GlorinhaBand
Expert Level 4
Galaxy S
é recomendado fazer a atualização com o carregador plugado para não descarregar a bateria 🔋
Galaxy S
Não aconselho, pois vai sobrecarregar aa bateria podendo explodi-la, já que está conectado a uma fonte de energia.
GlorinhaBand
Expert Level 4
Galaxy S
Não meu amigo, não vai sobrecarregar a bateria e nem vai explodir... Vai somente impedir que a bateria descarregue enquanto a atualização não termina, pra não acontecer de corromper o download e nem a instalação.
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Sempre atualizo com o carregador justamente pra não haver essa drenagem, e posso confirmar que nunca deu problema algum, obviamente.
GlorinhaBand
Expert Level 4
Galaxy S
👏👏 isso mesmo!
Galaxy S
Carregamento sempre com o aparelho desligado! Atualização fora do carregamento! Pelo meu conhecimento, esse procedimento é o certo. Mas cada um é cada um e faz como bem entender... estou só dando a minha opinião. 🥰