Original topic:

S22

(Topic created on: 11-15-2024 01:14 AM)
3 Apresentações
arthur_mickael
Beginner Level 1
Opções
Galaxy S
Nos celulares de vocês da linha S depois da atualização apareceu uma linha imperceptível no meio da tela?
5 Respostas
groot85
Active Level 4
Galaxy S
Tô aqui com a atualização para fazer e com medo de atualizar 😮🔥
arthur_mickael
Beginner Level 1
Galaxy S
Fiz no meu e ele está com uma linha imperceptível mas só dá para ver quando esta em algo laranja na tela
0 Kudos
arthur_mickael
Beginner Level 1
Galaxy S
Fala a verdade eu era fanático pela Samsung peguei meu primeiro celular topo de linha e me frustei!
0 Kudos
Galdino09
Beginner Level 4
Galaxy S
Oi! aconteceu neste exato momento! Depois de uma atualização. O que me revolta é que em muitos comentários aqui é que estão cobrando por um erro que não é nosso! E sim da própria sansung as linhas S todas c9m problemas, sinceramente se soubesse disso antes jamais teria comprado.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Caso alguma cor não seja exibida corretamente, me envie uma foto ou vídeo, por favor.

Como a falha foi apresentada durante os testes, seu dispositivo precisará passar pela avaliação de um técnico autorizado.

Verificarei a melhor forma de te atender, para isso precisarei do seu CEP de sua residência.

Caso eu encontre alguma assistência próximo de sua residência, você poderá ir até lá diretamente com seu aparelho e é bem possível que saia de lá com o aparelho em mãos no mesmo dia, caso não seja identificada alguma falha crítica.

0 Kudos