Tópico original:

S23 - Android Auto parou de funcionar

(Tópico criado em: 11-07-2023 10:05 PM)
1699 Exibições
ehojunior
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Após o update de outubro, ao que parece, o Android Auto parou de funcionar no meu Medianav Renault.

Tanto o meu S23 quanto o da minha esposa pararam de funcionar corretamente no multimídia da Renault.

Por vezes até configura e conecta, mas interrompe o funcionamento.

O Motorola E22 da minha mãe funciona que é uma maravilha, então só pode ser alguma coisa que aconteceu após o último update, pois antes estava normal.

Já formatei, mudei o APK do Android Auto, fiz tudo. Também não funcionou em outra marca de multimídia.

Uso muito, estou decepcionado e inclinado a mudar de marca ou plataforma, voltar ao iOS mesmo.

Um telefone dessa gama de preço bugar com o funcionamento básico...

Pior é que mesmo após tirar o cabo do aparelho, continua aparecendo nas notificações que o carro está conectado.

Entrei em contato com o atendimento da Samsung Members, que não conseguiram resolver nada, após o relato..
27 Comentários
ehojunior
Active Level 5
Galaxy S
Infelizmente, não vai
0 Kudos
DrEPROM
Active Level 6
Galaxy S
Troque de cabo USB e entre em contato com o fabricante do seu automóvel via 0800 e relate o ocorrido.
0 Kudos
ehojunior
Active Level 5
Galaxy S
Tá osso20231109_074812_1000002329_1699526894.jpgScreenshot_20231109_074758_Android Auto.jpgScreenshot_20231109_074724_Android Auto.jpg
0 Kudos
ehojunior
Active Level 5
Galaxy S
Tudo isso acontece com o cabo conectado.

E o S23 da minha esposa, igualzinho.20231109_074746_1000002326_1699526867.jpg
0 Kudos
DiegoBarsotti
Active Level 5
Galaxy S
Tenho um S22 e tenho o mesmo problema, Samsung nunca mais, e olha que sempre usei tudo deles.

Um erro básico que vai me fazer trocar de marca.
santanaf
Beginner Level 2
Galaxy S

Caramba, comprei o aparelho faz 15 dias, e estou tentando a todo custo conectar. 
A Samsung não se manifesta? Precisa corrigir isto logo.

ehojunior
Active Level 5
Galaxy S
Atualizou pro Android 14 e o problema continua. Acho que não vai ter jeito.
0 Kudos
3duard00
Beginner Level 2
Galaxy S
Espero que a Samsung corrijam isso para ontem. Podre um topo de linha não funcionar algo que qualquer android funciona.
0 Kudos
deralldo
Beginner Level 2
Galaxy S
Tbm não estou conseguindo conectar,.s23 da esposa funcionando. Já testei cabo, atualizei android e nada
0 Kudos
kukalus
Beginner Level 2
Galaxy S

Conseguiu resolver? 

Tenho 2 celurares S20fe e nenhum funciona na multmidia do kwid 23/24.

Logo no inicio funcionava, mas depois começou a conectar e desconectar. Hoje nem aparece mais.

Tenho 3 cabos originais e 1 HP 3.0 que comprei justamente pra ver se resolve e não resolveu. 

Já fiz de tudo e nada. 

Tenho um S9 que funciona normal o android auto no kwid.

Já os S20 funciona normal no Argo. 

Detalhe que só comprei o kwid por causa da multimidia, pois trabalho de uber e ajuda bastante. 

Alguem conseguiu resolver? Não quero trocar de marca de celular e nem de carro rsrs

0 Kudos