Tópico original:

[S23] Bateria zerou do nada

(Tópico criado em: 06-05-2024 06:40 PM)
103 Exibições
toastman
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Olá, pessoal! 

Meu S23 hoje se comportou de forma anormalmente estranha, e gostaria de saber se está acontecendo o mesmo com vcs. Sendo estes:

- Google Maps não funcionando de jeito nenhum quando conectado no carro, no Android Auto
- Aparelho reiniciou do nada
- O widget do alarme travou
- A bateria caiu de uns 40% para 0 do nada

O aparelho foi comprado neste ano. Devo me preocupar?
7 Comentários
talessouza
Active Level 7
Galaxy S
Deveria já pensar em levar na assistência técnica Samsung, você tem 1 ano de garantia caso tenha a nota fiscal.
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
é verdade, tem que aproveitar enquanto a garantia durar, porque depois fica mais difícil
EvellynRod
Active Level 4
Galaxy S
Reiniciar do nada é possível problema de placa, aconteceu isso com meu S22 U.. só que tive o azar de acontecer após atualização de sistema e fora da garantia.

Corre para assistência e relate tudo, pq fora da garantia a Samsung mete a faca...o meu saiu mais caro que o próprio aparelho, estou fazendo orçamento em outros locais.
ziziiiiiiiii
Active Level 5
Galaxy S
e o meu que travou hj na tela de bloqueio ☠️
Gfsantos
Active Level 6
Galaxy S
Leva na autorizada para realizar avaliação
samsuniaco
Expert Level 5
Galaxy S
Parece que você está enfrentando alguns problemas incomuns com seu S23. Aqui estão algumas sugestões para resolver esses problemas:

1. **Google Maps no Android Auto:** Experimente reiniciar o seu dispositivo móvel e o sistema de infoentretenimento do carro. Além disso, verifique se há atualizações disponíveis para o aplicativo Google Maps e para o sistema do seu carro.

2. **Reinício inesperado:** Um reinício inesperado pode ocorrer devido a várias razões, incluindo falhas no sistema operacional ou problemas de hardware. Tente reiniciar o dispositivo pressionando e segurando o botão Liga/Desliga por alguns segundos. Se o problema persistir, pode ser necessário entrar em contato com o suporte técnico da Samsung.

3. **Widget do alarme travado:** Tente remover e adicionar novamente o widget do alarme à tela inicial. Se o problema persistir, você pode tentar limpar o cache do aplicativo de alarme ou reiniciar o dispositivo para ver se isso resolve o problema.

4. **Queda repentina da bateria:** Uma queda repentina da bateria pode ser causada por aplicativos em segundo plano consumindo muitos recursos ou por problemas de calibração da bateria. Verifique se há aplicativos consumindo muita energia em segundo plano e tente fechá-los. Além disso, você pode recalibrar a bateria descarregando-a completamente e carregando-a até 100%.

Se os problemas persistirem mesmo após tentar essas soluções, pode ser uma boa ideia entrar em contato com o suporte técnico da Samsung para obter assistência adicional ou verificar se há problemas de hardware mais graves.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, toastman! Lamentamos o ocorrido, não é esse o tipo de sentimento que queremos que os nossos clientes tenham, por gentileza, contate os nossos canais, segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos