Tópico original:

S23 com linha rosa

(Tópico criado em: 04-24-2025 06:31 PM)
195 Exibições
Nalddo
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Então, no meu celular de uma hora pra outra apareceu uma linha rosa no canto direito do celular. A princípio, a linha apareceu fraca, porém, após algumas horas, a linha ficou mais intensa e permaneceu assim desde então. Fui na autorizada da Samung, relatei a atendente o problema, levei a nota fiscal, está fora da garantia (o celular em 1 ano e 4 meses), informei que o problema está ocorrendo com vários usuários, ela verificou o aparelho e apenas informou que só poderia consertar a tela mediante orçamento (R$ 1.450). Isso é um absurdo! Com esse valor eu compro outro aparelho! Um problema que está afetando vários usuários ao redor do mundo depois da atualização e a empresa não reconhece que o erro é dela mesma.
11 Comentários
Galaxy S
Tenho um s22 plus e já tive um s22 normal acredite ou não os dois deram linha verde na tela
yothiago
Active Level 7
Galaxy S
Tá amarrado
0 Kudos
Galaxy S
Cara até hoje eu tento entender porque essa porcaria dessas linhas ficam aparecendo
0 Kudos
Galaxy S
Depois de muita pesquisa na internet eu descobri que essas linhas são causadas por temperatura e quando o celular está muito quente descobri que as atualizações não tem nada a ver não são as atualizações que fazem com que o celular tenham linhas na tela!
Mrtype
Active Level 1
Galaxy S
Mesmo assim, o aparelho é programado para operar em temperaturas hambiente e se aquecem, o sistema automaticamente baixa a frequência do cpu, eu mesmo praticamente nao jogo nem uso o aparelho no limite de ram e cpu, mesmo assim ele as vezes aquece, é um problema que faz a sansung perder clientes!
0 Kudos
Galaxy S
Recomendo o canal do dazon mazor no YouTube
Galaxy S
Se essa porcaria acontecer comigo não é 23 ultra eu não tô nem aí porque eu vou processar a Samsung e olha que eu sou fã da marca....🔥🔥🔥🔥
CristianoCiacci
Active Level 7
Galaxy S
Palhaçada o negócio desse.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Nalddo. Estamos acompanhando a sua mensagem, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD