Original topic:

S23 COM MANCHA NA TELA !!! 2 MESES DE USO

(Topic created on: 02-03-2024 06:21 PM)
420 Apresentações
AugustoBRR
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Infelizmente, oque vcs acham que e ? Vou levar pra assistência 
image

image

21 Respostas
sodeyvid
Active Level 7
Galaxy S
que azar amigo, leva pra uma assistência 🤓
0 Kudos
AugustoBRR
Active Level 7
Galaxy S
Tristeza kkkk, por sorte tenho outro aparelho! Tudo começou com ele esquentando muito aí apareceu , limpa e não some de jeito nenhum, e quanto mais quente fica o aparelho mais aparece
Nickss_BS
Active Level 4
Galaxy S
Pode ser uma sujeira dentro do software, mas é perigoso abrir em casa porque pode estragar seu celular. Recomendo levar para a assistência técnica mais próxima de sua casa. Pois eles tem uns aparelhos e ferramentas ótimas para ajudar. Espero que tenha ajudado. Ótimo dia ☺️.
0 Kudos
AugustoBRR
Active Level 7
Galaxy S
Tudo após a one ui 6.0
UsuarioGalaxyS21FE
Active Level 6
Galaxy S
Isso aí é problema físico tem nada a ver com one ui 6 kkkkk isso é rardware n software leva na assistência
AugustoBRR
Active Level 7
Galaxy S
Creio que e display
0 Kudos
talessouza
Active Level 7
Galaxy S
Aconteceu a mesma coisa comigo, percebi em dezembro, vá em uma assistência Samsung, eles irão analisar na hora e vai entrar na garantia de 1 ano, no meu caso eles não tinham peças para troca e depois de 2 semanas eles me deram um novo, deixei o antigo e peguei o novo, com nova nota fiscal, e sobre a garantia se renova, por ser um novo aparelho.
AugustoBRR
Active Level 7
Galaxy S
O seu foi exatamente igual? Caraca , e as vezes fica visível de mais quanto mais ele esquenta!
0 Kudos
talessouza
Active Level 7
Galaxy S
O meu não esquentava, mas percebi e achava que era sujeira, mas passando álcool isopropilico não saiu, mas a Samsung não tem suporte nenhum pra troca de tela.
0 Kudos