Tópico original:

S23+ com One UI6.0

(Tópico criado em: 02-10-2024 10:36 AM)
146 Exibições
Murilo1706
Active Level 2
Opções
Galaxy S
De uma semana pra cá meu celular não está tendo um desempenho tão bom, e todas as vezes as notificações edge estão chegando atrasadas. Acontecendo com mais alguém?
3 Comentários
FerRosan
Expert Level 1
Galaxy S
Bom dia Murilo!

O problema aqui é o modo de economia de energia adaptável, depois da atualização.

Quando chega em 50% ele liga automaticamente a economia de energia e algumas funções simplesmente não funcionam ou demora uma eternidade.

- o app duolingo suspende animações e o reconhecimento de voz dá problema.

- a aba de compras no app mercado livre não abre enquanto tiver a economia de energia ligada. O app inteiro funciona, menos a aba de compras

- o Samsung Health não registra o mapa das corridas, como se o GPS parasse de funcionar

Todos esses problemas são resolvidos quando desligo a economia se energia, que nem economiza tanta bateria assim.

Depois da atualização é o único problema consistente que ocorre aqui no meu (S23+)
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Ui 6.0 trouxe vários bugs aos aparelhos
VagnerS
Active Level 3
Galaxy S
Estamos em 15 de março e continua acontecendo isso comigo. Estou perdendo muitas atualizações importantes, mesmo desativando as funções de economia de bateria! Tenho que abrir o WhatsApp para todas as conversas chegarem de uma vez. Parece que o app fica congelado em segundo plano. Alguma novidade sobre esse caso?
0 Kudos