Tópico original:

S23 com problemas de carregamento One UI 6.1

(Tópico criado em: 04-17-2024 10:00 AM)
1516 Exibições
GuillermeF
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Meu S23 com 2 meses de uso, zero queda e tratado como um bebe, parou de carregar normalmente apos a atualizacao ONE UI 6.1.
Ele funciona normal em carregamento lento com outro carregador, mas no carregador original, ele fica desconectando e conectando, e nao liga o carregamento turbo, apenas lento.

#samsung me ajuda, tenho 99% de certeza que é a one ui 6.1 mediante todos os testes e tentativas de solucao para o problema e nenhum resolveu. ( lembrando que o smartphone tem 2 meses de uso e tinha zero defeitos na 6.0)
39 Comentários
GBrunoBahia
Active Level 3
Galaxy S

O meu ainda sem carregar em nenhum carregador... Somente usb do computador e indução.

GuillermeF
Active Level 3
Galaxy S
Amigo, comigo voltou a acontecer mesmo com outro cabo, formatei o telefone, configurei mais coisas visuais, não mexi em nada de sistema e aparentemente resolveu o problema
0 Kudos
GuillermeF
Active Level 3
Galaxy S
Acredito que depois da atualização, alguma configuração está dando conflito com a porta de carregamento
GBrunoBahia
Active Level 3
Galaxy S

Até agora o meu não recarrega na tomada, somente pelo computador e indução. Vou ter que mandar para a assistência.

0 Kudos
Pedrosousavh1
Active Level 3
Galaxy S
Estou passando pelo mesmo problema, o meu Galaxy s22 plus não está carregando no modo rápido e muito mesmo no modo super rápido, já tentei de tudo mas não encontrei uma solução, vou tentar restaurar para ver se muda algo.
GuillermeF
Active Level 3
Galaxy S
O que resolveu pra mim foi formatar o celular, mas se atenta mano, tu n pode fazer backup no samsung cloud, se tu puxar backup das configuracoes ele vai voltar com esse erro de carregamento, fiz o teste comigo, formatei o celular 2 vezes, a primeira formatei e acabei fazendo backup da samsung cloud, e voltou as config antiga, ai bugou denovo o carregamento, formatei denovo e exclui o backup da samsung, pra n puxar nada e resolveu, a principio tem algum arquivo quando tu atualiza pra one ui 6.1 que esta causando esse problema, mas quando tu formata, ele ja instala a 6.1 e esta vindo sem o bug.
Pedrosousavh1
Active Level 3
Galaxy S
Perfeito, farei isso ainda hoje!
53A
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu s23 menos de 2 meses de uso ele liga e desliga não sei mais oque fazer , ele fica ligando e desligando a Samsung não dá jeito
0 Kudos
Feliks-pro
Active Level 1
Galaxy S
Comprei um e com duas semanas de uso apresentou esse defeito, testei com meus carregadores rápidos (25w) Samsung original, eu não tenho nenhum carregador rápido paralelo então não pude concluir que o problema acontecia apenas com o carregador original, abri uma reclamação na Samsung do mercado Livre, que foi onde eu comprei, e devolvi o celular sem custos e recebi o reembolso total do valor pago.
Resumo da opera: na Black fraude comprei outro (S23 256gb) paguei R$2.550,00 e estou feliz e com zero problemas. *por enquanto* poderia ser software, poderia ser o carregador, mas eu preferi devolver o produto.
0 Kudos
GuillermeF
Active Level 3
Galaxy S
Parece que uns vem premiado né meu amigo, o meu veio, eu lembro que eu resetei ele e parou este problema, mas tbm lembro que resetei e voltei com o backup que havia feito na propria samsung cloud. O problema voltou, resolvi resetar sem backup e ele nao veio junto, deve ser alguma config, alguma coisa bem banal, que ativo ou desativado faz acontecer este bug. Por via das duvidas nao fuçei em nada mais em configuracoes como desenvolvedor por exemplo.
0 Kudos