Tópico original:

Problema umidade entrada USB

(Tópico criado em: 06-15-2021 11:46 AM)
832 Exibições
CaioM
Active Level 3
Opções
Galaxy S

image

Oi pessoal, tudo bem?

Alguém aí já teve esse problema?

Essa notificação está aparecendo quase todo dia, há uma semana, mesmo o celular não passando nem perto de umidade.

Alguém consegue me ajudar?
Meu celular tá quebrando?

Valeu pessoal
Um abraço
9 Comentários
ℓµcαร
Active Level 7
Galaxy S
Usa um secador de cabelo na entrada do carregador. (Vento o mais frio o possível)
0 Kudos
CaioM
Active Level 3
Galaxy S
É, isso não fez diferença 😕
0 Kudos
LucianoCampelo
Active Level 3
Galaxy S
Desliga o aparelho conecta o carregador na tomada Liga o aparelho novamente antes de aparecer o nome Samsung coloca o conector tipo C nele e vai desaparecer essa mensagem chata pelo menos o da minha esposa foi assim
Danifsc
Active Level 5
Galaxy S
Tb fazia isso no meu antigo S9 e funcionava
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Boa noite, CaioM! O bug foi resolvido? Caso ele persista, cesse: Aplic > Config > Aplicativos > Toque nos 3 pontos no canto superior direito > Mostrar apps do sistema > Selecione o app USB Settings > Limpar dados e forçar parada >  reinicie o aparelho. Depois conta pra gente se deu tudo certo. 🙂

0 Kudos
cpandora
Active Level 4
Galaxy S
Boa noite Pedro, não consigo acessar a aba apps de sistema e USB settings pelo caminho mostrado acima!!!! Algum outro caminho para reiniciar os settings do USB? Obrigado... Meu aparelho é um S10 lite
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, cpandora! Acessando o aplicativo Config. > Aplicativos > 3 pontinhos no lado superior direito > Mostrar aplicativos do sistema > USBSettings, você não consegue acessar o USB settings? Testou reiniciar o smartphone? Se a notificação ainda não desapareceu e a sua atualização é o Android11, ligue para os telefones da central de atendimento: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões) e depois leve o smartphone para ser analisado pela assistência técnica. Se houver qualquer dúvida, pode nos perguntar. 💙

0 Kudos
larissafn4
Beginner Level 2
Galaxy S
Aconteceu isso comigo e não consigo nem forçar a parada do USB settings, essa opção agora tá apagada. Tô desesperada porque não consigo carregar meu celular.
0 Kudos
CaioM
Active Level 3
Galaxy S
Oh... Quando isso aconteceu eu levei meu celular na assistência e disseram que tinha duas possibilidades:
#1 a cara
Trocar a placa mãe, mais cara que o celular
#2 carregador por indução
Custava uns 100 reais na época, e resolvia o problema de carregar

Obviamente comprei esse carregador, o difícil é que ele é muito lento pra carregar, mas resolveu a questão!

Boa sorte
0 Kudos