Tópico original:

Som do aplicativo separado não funciona de forma automática

(Tópico criado em: 02-05-2025 08:50 PM)
172 Exibições
prr97
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Um dos recursos que mais me chamou atenção no S24 Ultra é a possibilidade de reproduzir áudios separados quando conectado a um dispositivo Bluetooth. Por exemplo, quando estamos ouvindo música e queremos ouvir um áudio do WhatsApp no celular sem ter que parar a música ou evitar que todo mundo escute... 
Porém, pelo menos no meu celular, esse recurso não ativa de forma automática, ou eu não estou sabendo configurar. Nas configurações, escolhi o Aplicativo Amazon Music e aparelho de áudio "Aparelho Bluetooth", no meu entendimento, bastava está conectado ao Bluetooth ouvindo músicas, que ao abrir um áudio no WhatsApp, por exemplo, já sairia o áudio no celular e na caixinha de som... Mas, para minha surpresa, eu preciso acessar a barra de notificações, clicar em saida de mídia e clicar em "este telefone" para que ele separe, efetivamente o áudio. Será que estou configurando errado?

image

image

4 Comentários
prr97
Active Level 1
Galaxy S
Pelo que entendi, essa função, para funcionar de forma adequada, é necessário configurar apenas os aplicativos que devem ser ouvidos no celular. Porem, pela forma como a Samsung descreveu essa funcionalidade, me fez acreditar que conseguiria ouvir apenas o Aplicativo Amazon Music no Bluetooth e todas as outras mídias no celular.
LiLiceS23U
Active Level 7
Galaxy S
E vou te falar que de tempos em tempos vc precisar reconfigurar pq parece que o aparelho desaprende.
Não sei explicar direito mas é algo que me irrita profundamente e eu já desisti para não estressar....

Quando funciona direitinho é maravilhoso, porém é raro!!!
CeloFares
Active Level 4
Galaxy S
Quando vc conecta o celular em um dispositivo bluetooth, esse passa a ser a sua saída de áudio principal.

Então, a forma correta de configurar é adicionando o WhatsApp na opção "Aplicativo" e escolhendo o Telefone na opção "Aparelho de Áudio".

O problema é que se vc conecta seu celular via bluetooth no carro, quando receber chamadas via whatsapp, só vai conseguir ouvir as chamadas pelo celular tbm.
0 Kudos
Members_B0qRT74
Beginner Level 2
Galaxy S

Tenho um A71 que supostamente tem essa função. Mas não funciona com nenhum aplicativo. Não importa qual eu indique pro áudio Bluetooth, as notificações continuam chegando na caixinha e os áudios do WhatsApp Tb são reproduzidos nela. Nunca encontrei ninguém que tenha tido êxito em fazer funcionar. 

0 Kudos