Tópico original:

S23 com problemas de carregamento One UI 6.1

(Tópico criado em: 04-17-2024 10:00 AM)
1334 Exibições
GuillermeF
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Meu S23 com 2 meses de uso, zero queda e tratado como um bebe, parou de carregar normalmente apos a atualizacao ONE UI 6.1.
Ele funciona normal em carregamento lento com outro carregador, mas no carregador original, ele fica desconectando e conectando, e nao liga o carregamento turbo, apenas lento.

#samsung me ajuda, tenho 99% de certeza que é a one ui 6.1 mediante todos os testes e tentativas de solucao para o problema e nenhum resolveu. ( lembrando que o smartphone tem 2 meses de uso e tinha zero defeitos na 6.0)
39 Comentários
isvelton_
Active Level 7
Galaxy S
Já tentou dá um reset nele?
GuillermeF
Active Level 3
Galaxy S
É uma possivel solucao resetar e nao atualizar para 6.1, mas estou evitando pois da muito trabalho, fazer backup, resetar, baixar depois, organizar o celular do jeito que gosta e logar em bancos
GuillermeF
Active Level 3
Galaxy S
Estou aguardando um posicionamento da samsung sobre isso, porque pelo q eu vi, nao é meu smartphone em especifico, isso veio na 6.1, ate porque na 6.0 era zero defeito
AlexandreAngeli
Active Level 5
Galaxy S
Se vc esperar um posicionamento da Samsung, vão lançar o S40 Ultra e vc vai tá sonhando com isso ainda.
luciansantana
Beginner Level 4
Galaxy S
O meu esta com mesmo problema. Começou carregando apenas opçao lenta. Agora nao ta querendo carregar de forma alguma
Feliks-pro
Active Level 1
Galaxy S
Eu passei por isso 🥲 devolvi o celular e comprei outro dnv.
0 Kudos
isvelton_
Active Level 7
Galaxy S
No canal do dazon maize no YouTube ensina limpar o cache do smartphone pra concertar bugs, sem apagar nada, dá uma olhada lá, talvez ajude 🙃
GuillermeF
Active Level 3
Galaxy S
Obrigado amigo, vou verificar
GBrunoBahia
Active Level 3
Galaxy S
Fiz e não resolveu... estou na mesma situação.