Tópico original:

S23 com problemas de carregamento One UI 6.1

(Tópico criado em: 04-17-2024 10:00 AM)
1730 Exibições
GuillermeF
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Meu S23 com 2 meses de uso, zero queda e tratado como um bebe, parou de carregar normalmente apos a atualizacao ONE UI 6.1.
Ele funciona normal em carregamento lento com outro carregador, mas no carregador original, ele fica desconectando e conectando, e nao liga o carregamento turbo, apenas lento.

#samsung me ajuda, tenho 99% de certeza que é a one ui 6.1 mediante todos os testes e tentativas de solucao para o problema e nenhum resolveu. ( lembrando que o smartphone tem 2 meses de uso e tinha zero defeitos na 6.0)
39 Comentários
gersaum
Active Level 1
Galaxy S
Mano resetei aqui e infelizmente não foi a solução, vou seguir aguardando a atualização agora torcendo pela solução
GuillermeF
Active Level 3
Galaxy S
Amigo, eu comprei outro carregador com outro cabo, mesmo sabendo que meu original esta funcionando de boa porque ja testei em outros celulares. Por mais que estejam, ele voltou a funcionar normalmente o carregamento com outro cabo, mesmo funcionando de boa, nao faz sentido mas foi a solucao pra mim
Carloṣ
Expert Level 1
Galaxy S
Tá na garantia?
contra
Active Level 6
Galaxy S
Vou te falar uma coisa, se vc mandar pra assistência, eles vão dizer q trocaram a placa e não vai resolver nada, aí vc vai mandar novamente e não vai resolver e vai dizer q vc oxidou a placa
GuillermeF
Active Level 3
Galaxy S
Sim irmao, mas esse smartphone vai pra assistencia nao, eu tenho total conviccao que é software isso, nao paguei 3k a vista num celular pra ter problema de carregamento apos uma atualizacao
contra
Active Level 6
Galaxy S
Registra demanda no Procon que resolve
AlexandreAngeli
Active Level 6
Galaxy S
Cara, tenta dar uma limpadinha no conector do Cel, quando eu tinha o s22 ultra ele tinha uma bolota de pelo lá que zoava tudo. Desliga o Cel, pega o coisinha de tirar o chip e passa na entrada USB. Vai q né
GuillermeF
Active Level 3
Galaxy S
Pior que ta zero sujeira amigo, aconteceu realmente depois da atualizacao. Celular novinho, tem nem o que dizer
AlexandreAngeli
Active Level 6
Galaxy S
Eita pô. Aí deu ruim. Que pena. Mas espera a próxima atualização pra ver se melhora, senão, sua saga vai ser com a assistência técnica, infelizmente. Tenta mais cabos, outro carregador de parede, mas evita mandar pra assistência.
GuillermeF
Active Level 3
Galaxy S
Valeu irmao 🙏