Tópico original:

S23 consumindo muita bateria com tela desligada

(Tópico criado em: 05-11-2024 08:56 AM)
405 Exibições
WeslleyMeirelles
Active Level 4
Opções
Galaxy S

Olá,

Tiro meu celular do carregador com 100% as 00:00h e vou dormir, quando vou pegar as 08h da manhã ele está com 80%... Isso é normal?

8 Comentários
CinthiaCash
Active Level 6
Galaxy S
Acredito que sim, sempre deixo meu celular em modo avião a noite, e acordo ele tá com uns 10% a menos de bateria... O meu é o note20.
Galaxy S
Acho que isso não é normal, mas existe algumas coisas a se fazer que deve resolver:

--->Aplicativos em segundo plano: verifique se tem aplicativos em segundo plano clicando no botão "| | |" do celular, se não estiver aparecendo uma mensagem no canto superior esquerdo da tela falando que existe aplicativos em segundo plano, não existe nenhum app consumindo bateria do seu celular para rodar em segundo plano, caso tenha, clique nessa mensagem e clique em parar.
---> Atualização one ui 6.0 ou 6.1, caso você tenha atualizado o seu celular recentemente para a one ui 6.0 ou 6.1, aguarde alguns dias para ver se resolve, pois é normal o celular apresentar bugs/travamentos ou a bateria ficar desse jeito, é um processo de adaptação com o novo sistema, e caso percista e você tenha percebido que foi depois da atualização, recomendo esperar uma atualização nova que a Samsung pode lançar arrumando esse bug!
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Muito estranho, algo está drenando mais que o normal
jrsamaia
Active Level 5
Galaxy S
Veja se o GPS e ou o bluetooth estão ligados gastam muitp
0 Kudos
jrsamaia
Active Level 5
Galaxy S
Não é nem um pouco normal. Aconselho a testar um outro carregador, se continuar é problema com a bateria!
0 Kudos
ClaudioCharles
Active Level 6
Galaxy S
Você usa dual SIM? Usar dois chips de operadora consome muita bateria. Sinal ruim da operadora de celular também consome bateria.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, Members_ZiUM2Fe. Vimos o seu comentário sobre a duração da bateria do seu Galaxy XXXX. Nós sabemos que com tantas funções disponíveis é comum que a bateria do celular acabe rapidamente. Pensando nisso, separamos algumas dicas para que você possa preservar a vida útil da bateria do seu Galaxy. 1ª Otimize o seu aparelho. Para fazer isso, acesse: Configurações > “Cuidados com o Dispositivo” ou “Assistência do aparelho” > Toque em “Otimizar Agora” 2ª Reduza o brilho da tela. Para isso, acesse a Painel de notificações e ajuste o nível do brilho da sua tela. 3ª Diminua o Tempo de Desligamento da Tela. Para fizer isso, acesse Configurações > Visor > “Duração de luz de fundo” e selecione 30 segundos. Pelo link: https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/dicas-para-melhor-desempenho-de-bateria-do-seu-sam... você pode ter acesso a mais dicas, combinado? Se houver qualquer dúvida, conte com a gente.

0 Kudos
danielborgo
Active Level 1
Galaxy S
Muito alto esse consumo. Analisa os apps q estão consumindo. Procura no youtube. Preferencialmente em inglês. As vezes precisa fazer u. Reset
0 Kudos