Gente essa atualização do one ui 7, eu gostei, mais a minha bateria parece que tá acabado muito mais rápido 😰😭 Ver publicação
Gente essa atualização do one ui 7, eu gostei, mais a minha bateria parece que tá acabado muito mais rápido 😰😭 Ver publicação
Desde a última atualização, percebi que a bateria do meu s25 ultra piorou absurdamente. Está caindo mais de 20% em menos de 30 minutos de uso. Eu... Ver publicação
Olá, Members!Alguém pode dizer o que poderiam ser essas atividades acontecendo no gráfico da bateria de madrugada mesmo sem nenhum aplicativo em uso?... Ver publicação
@samsung por favor manda a atualização da UI7 para meu S20 fe 5g, eu agradeceria muito rs. Ver publicação
Um deserto sem cacto e um céu maravilhoso Ver publicação
A animação desse novo estilo de relógio tá ridícula de feia, tá toda travada no meu S21 FE,isso é um bug ou é proposital? No S25 é bem fluida... Ver publicação
Alguém dos irmãos faz uso dos programasLibreOfficeOuOnlyOfficePara abrir arquivos tais como word, Excel e fazer trabalhos são duas alternativas... Ver publicação
Tenho um s22 normal a durabilidade da bateria era top, apos a última atualização a bateria estava drenando rápido com 5% desligando, e esquentando... Ver publicação
Alguém aí sabe como diminuir a intensidade da lanterna enquanto usa a câmera? Alguma alma viva q use s23 ultra? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1300 | |
357 | |
341 | |
334 | |
275 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |
60 | |