Tópico original:

S23 fe aguardando estoque (Resolvido)

(Tópico criado em: 05-31-2024 09:42 AM)
1135 Exibições
AliandraPa
Active Level 6
Opções
Galaxy S
pessoal, comprei o s23 fe ontem na promoção que tava acontecendo no clube samsung, agora olhando nas minhas compras no shop da samsung aparece que esta aguardando estoque costuma demorar para repor o estoque? 
25 Comentários
AdriTrinidad
Active Level 3
Galaxy S
Olha, o meu chegou beeeem antes da data prevista. Acredito que o máximo que pode acontecer é ele chegar exatamente na data marcada (contando com essa "demora" do estoque).
AliandraPa
Active Level 6
Galaxy S
obrigado por explicar, eu vi muita gente reclamando do shop da Samsung porem vi vários vídeos no YouTube de pessoas que compraram e deu super certo! to muito ansioso pra ter logo meu s23 fe! vai ser meu primeiro aparelho da linha S kkkk estou sofrendo em um a21s atualmente
AdriTrinidad
Active Level 3
Galaxy S
Cara. Eu comprei o S23 Ultra semana passada e superou demais minhas expectativas.
Comprei o fone Buds2 Pro também e já sinto que não vivo sem ele 😄
AliandraPa
Active Level 6
Galaxy S
é mesmo um celular incrível kkk uma pergunta sua cidade é grande? é pq aqui no meu endereço é uma cidade pequena demora as entregas kkk
AdriTrinidad
Active Level 3
Galaxy S
Eita, sou de Recife, então as coisas chegam realmente rápidas.
Vou torcer pra que eu esteja certa e seu celular chegue logo logo pra ti! ^^
AliandraPa
Active Level 6
Galaxy S
deu certo! kkkk já esta em uma das filiais da transportadora Screenshot_20240601-093306_Samsung Shop_1000203533_1717245294.png
AdriTrinidad
Active Level 3
Galaxy S
Aaaaaaaaaaaa!!!! Que feliz!!!!
Já já tu tá com tua máquina em mãos!!! 👏 ❤️
AliandraPa
Active Level 6
Galaxy S
Chegou hoje de manhã!! Fiz um post com as primeiras fotos que tirei!
0 Kudos
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Vão chegar novos por ele ser um lançamento stual, acho que semana que vem já tem no estoque