Tópico original:

S23 fe aguardando estoque (Resolvido)

(Tópico criado em: 06-10-2024 07:31 PM)
295 Exibições
AliandraPa
Active Level 6
Opções
Galaxy S
pessoal, comprei o s23 fe ontem na promoção que tava acontecendo no clube samsung, agora olhando nas minhas compras no shop da samsung aparece que esta aguardando estoque costuma demorar para repor o estoque? 
25 Comentários
Lucasmos3
Active Level 1
Galaxy S
Oi! Você recebeu alguma atualização do pedido? Estou na mesma, aguardando uma compra que está em "Aguardando estoque" desde o dia 30/05.
isadoravbt
Active Level 1
Galaxy S
Oii, recebi atualização sim. Demorou um pouco a atualizaçao, mas depois de ligar no sac eles me deram um código de rastreio e no mesmo dia o status atualizou. Hoje saiu para entrega aqui na minha cidade. Creio que esse problema de aguardando estoque é que eles vendem o produto sem ter no estoque e depois vão atualizando o pedido conforme quem comprou quando tem disponibilidade de estoque em algum centro de distribuição deles 1717770891152.jpg
Lucasmos3
Active Level 1
Galaxy S
Entendi!! Que massa, bom que o seu já chega hoje. Pode passar esse telefone do SAC? Tentei ligar e não funcionou.
0 Kudos
isadoravbt
Active Level 1
Galaxy S
0800 0072611 sac da loja virtual
AiltonS23
Active Level 10
Galaxy S
Resolveu mano? Eu comprei no sábado, estava aguardando estoque, mas hoje já foi faturado e enviado
0 Kudos
Lucasmos3
Active Level 1
Galaxy S
Sim! O mesmo comigo. Acho que amanhã deve entrar em rota de entrega.
0 Kudos