Tópico original:

S23 FE Descarregando rápido

(Tópico criado em: 04-19-2024 03:35 PM)
3693 Exibições
eduardoppires
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Eu comprei o S23 fe na quarta dessa semana (hoje é sexta) mas desde o dia q comprei a bateria descarrega absurdamente rapido, chego a ter receio de usar, o carregamento é excelente, mas estou assustado com a bateria. Limitei o carregamento até 85%, mas n sei mais o que fazer.... continuo usando ele ao máximo? Ou tento diminuir o uso? Sinceramente, n queria a última opção pq o celular é uma máquina de tão rapido e preciso dele para a faculdade urgentemente! Poderiam me dar um help? 
18 Comentários
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy S
O celular ainda está no período de aprendizagem e celulares com mais potência geralmente já não possuem naturalmente uma boa duração de bateria. Só vai ser esquisito se o celular não tiver durando nem três horas de uso moderado.
brusstn
Beginner Level 2
Galaxy S
Comprei o s23 fe ontem, ele está descarregando muito rápido. Carreguei ele até 80 porcento as 12:00, agora são 16:37 e ele está com 26 porcento, é normal?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, @brusstn! Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Segue abaixo a orientação para restaurar o seu aparelho aos padrões de fábrica, siga as orientações, por gentileza.

> Acesse o "menu de configurações" > Desça até a opção "Sistema" e a selecione;

> Selecione a opção "Restaurar" > Selecione "Restaurar padrão de fábrica" > Selecione "Redefinir" > E por fim, selecione  "Apagar tudo";

Lembre-se que é muito importante utilizar o dispositivo sem o backup por um tempo, pois, somente desta maneira, conseguiremos identificar uma melhoria no seu aparelho.

kalebeSantos
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu até agr tá demorando pro software aprender o uso e continua descarregando mt rápido
0 Kudos
isbelly__
Beginner Level 2
Galaxy S
Comprei meu celular s23 fe e ele está descarregando muito rápido, já faz um mês praticamente e ele continua descarregando rápido
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @isbelly__! Agradecemos pelo seu contato. Entendemos a sua preocupação com a duração da bateria do seu celular S23 FE. Para que possamos ajudar da melhor maneira possível, pedimos que entre em contato através de um de nossos canais digitais. Assim, poderemos acompanhar o seu caso de perto e oferecer a assistência necessária.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Thai23
Beginner Level 2
Galaxy S
Comprei o S23 FE em novembro, e a bateria está péssima. Descarrega muito rápido,já mexi em algumas funções e nada está resolvendo. Sem contar que está super aquecendo 😥
0 Kudos
fe_borges
Beginner Level 2
Galaxy S
Já tenho o s23fe mais de 2 meses e continua descarregando muito rápido, fiz várias configurações sugeridas e não resolveu.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Members. Gostaríamos muito de ajudá-los, pedimos por favor que entrem em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos